Faça parte da CW!

70 19 13
                                    

Oie pessoas! Começamos à pouco tempo com o perfil, e começamos à pouco tempo também a desenvolver nossas idéias, que de algum modo irá ajudar os escritores e leitores da plataforma, além de diverti-los também.

Como todo grande projeto precisa de ajuda, nós estamos a procura de pessoas dispostas a ajudar. Para participar é simples, basta estar seguindo nosso perfil, votar neste capítulo para ajudar conseguir mais visibilidade, colocar nos comentários o DDD e o número ( caso prefira pode também nos mandar o número por inbox/privado) junto do grupo do qual quer fazer parte e estar disposto a seguir as seguintes regras:

Capistas:
- Ter um bom editor, e uma fonte de imagens com qualidade.
- Não precisa ser profissional, mas necessita saber o mínino para se fazer uma boa capa.
- Ter boas e qualitativas fontes de texto.

Resenhistas:
- Não é necessário ser um expert em Português, mas é aquele velho ditado, precisa saber o mínino para se fazer uma boa resenha e claro, cometer o mínimo possível de erros de Português.
- Saber analisar bem uma obra e dar sua sincera opinião.
- Saber fazer críticas construtivas.

Divulgadores:
- Ter ao menos grupos de divulgação no Facebook e WhatsApp [acima de dez]
- Estar disposto a divulgar o perfil, grupos e as obras. Xô preguiça!

Entrevistadores:
- Assim como os resenhistas, não necessitam ser um expert em Português, mas cometer o mínimo de erros.
- Saber fazer perguntas interessantes e criativas.

Leitores betas:
- Necessitam ser bons em Português.
- Ter senso de coerência para ajudar os escritores.
- Dar sinceras opiniões.

********************************


Bom, é isso. Como dito acima, estamos no início, ainda "montando" o nosso grupo, se você quer fazer parte pode vir, amaremos lhe ter conosco.

OBS: Por favor, só entre em nosso grupo se estiver mesmo disposto(a) a nos ajudar. Se não quiser ou puder se comprometer, não se comprometa!.

|| Equipe CW ||Onde histórias criam vida. Descubra agora