ÍRIS
Chegamos cedo ao lual, então a festa estava apenas começando. Fiquei mais tranquila quando a Ju me avisou que o Gael só chegaria mais tarde, por causa do seu trabalho, e que o Iam viria com ele. Por mais forte e decidida que eu estivesse agora, encontrar com ele ainda me deixava muito apreensiva, então ter um tempo antes dele chegar pra me preparar e entrar no clima era um ótimo bônus. Hoje eu iria me divertir de verdade, como nunca fiz, nem mesmo depois que fui embora, e eu não deixaria o Gael estragar tudo, ele que se virasse com suas crises loucas de ciúmes, não ia me importar, não dessa vez.
A noite começou com muita música eletrônica, então pegamos nossas bebidas e fomos dançar com vontade, mas tarde ainda teria um show ao vivo, então me acabaria de tanto dançar essa noite. Eu era meio fraca para bebida, mas jurei pra mim mesmo que essa noite eu não teria freios, estava cansada de me limitar, eu precisava reconquistar a minha liberdade.
Depois de estarmos ali a quase duas horas, entre muita dança e muita bebida, eu já estava me sentindo bastante alegrinha, e me entregava a música na pista com muita vontade. Uns dois caras haviam vindo falar comigo, mas não faziam o meu tipo, graças ao meu primeiro namorado eu me tornei meio exigente. Dispensei os dois sem ressentimentos, afinal, eu estava ali apenas curtindo muito com as meninas.
Começou a tocar a introdução da música " I feel so close" do Calvin Harris, e meu Deus, eu amava essa música! Fechei os olhos e comecei a sentir a batida, sem nenhum aviso, senti que me abraçavam pela cintura, eram braços fortes e musculosos, e eu simplesmente pensei "por que não? !", e continuei dançando com o homem que me abraçava. Minha decisão o deixou empolgado e ele aproximou mais seu corpo do meu. Seu cheiro era tão bom que acabei encostando minha cabeça em seu ombro largo. Estava tudo bem com meu desconhecido até que ele começou a cantar a música no meu ouvido, e não tinha como não reconhecer aquela voz rouca e sensual. Gael estava colado ao meu corpo, dançávamos juntos enquanto ele cantava no meu ouvido! Um sinal de alerta piscou na minha mente, e eu pensei em me afastar, mas seus lábios encontraram a minha orelha e ele me apertou mais forte, Não tinha como não me perder na sensação de estar nos braços dele, então me deixei ficar onde estava, pelo menos até o fim da música.
Quando a música mudou, foi como se alguém ligasse o interruptor do meu cérebro, mesmo ainda um pouco relutante me afastei dele e me virei, porém quando ficamos de frente um pro outro, ele me puxou novamente para os seus braços.
- Não Gael! Me solta, eu não quero conversar com você, não estou pronta pra isso ainda. - falei tentando me desvencilhar dele, o que só o fez me apertar mais.
- Por mim tudo bem Íris, não quero falar nada, só quero dançar com você, podemos conversa outra hora, eu só quero curtir o momento. Vamos só dançar um pouco ok?! - ele falou já me virando de volta na direção das meninas, e se juntando a nós para dançar, mas o tempo todo sem tirar as mãos da minha cintura.
Eu fiquei momentaneamente aturdida, mas acabei deixando tudo de lado e aceitando. Essa situação era nova para mim, o Gael que eu conhecia tentaria me tirar dali, ou me monopolizar só pra ele, mas agora não era isso que ele estava fazendo. Dançávamos com todos incluindo a Ju e o Iam, muitas vezes ele simplesmente parava e ficava só falando com o Iam, e me deixava com as meninas, mas ele estava ali sempre me tocando de alguma forma, sempre próximo, eu não sabia como lidar com isso, antes eu teria ficado amuada ou teria tentado conversar com ele, mas dessa vez eu decidi que não, eu faria diferente. Eu o ignorava a maior parte do tempo, como se fosse outro cara qualquer que estivesse ali dançando comigo, isso só ficava difícil de fazer quando ele chegava muito perto. Muitas vezes me peguei perdida em seus toques, era impossível resistir quando meu corpo gritava por ele, então deixei rolar.
O momento mais tenso aconteceu muito mais tarde, quando em uma das vezes em que o Gael se aproximou do Iam, um cara desconhecido veio dançar comigo, ele estava visivelmente bêbado e eu congelei quando ele se aproximou já temendo o pior. De repente senti as mãos do Gael se agarrarem a minha cintura com firmeza e o senti me puxar para si, de modo que fiquei com o corpo totalmente colado no dele. Ele enterrou o rosto no meu pescoço enquanto respirava pesadamente para se controlar, e começou a me virar para que eu ficasse de frente para ele. Quando estávamos frente a frente olhei em seus olhos e vi que eles queimavam nos meus, era como se eu pudesse ver sua luta interna, o ciúme corroía seu interior, porém ele não estava sozinho, havia algo mais. Ele baixou os olhos para os meus lábios e nesse momento a luxúria começou a ganhar a luta, e a luxuria dele se tornou a minha, a luta dele se tornou a minha, e quando dei por mim tudo que eu sentia era ele, enquanto seus lábios atacavam ferozmente a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal D'amore #Wattys 2017
RomanceÍris e Gael se conhecem desde sempre. Cresceram na mesma cidade ridiculamente pequena, estudaram na mesma escola, na mesma classe com os mesmos professores, suas vidas corriam tão próximas que até os seus amigos eram os mesmos. Estiveram ligados des...