ÍRIS
Ainda não acredito no que aconteceu. O dia ja amanheceu e eu dormi pouquíssimo, simplesmente não consigo tirá-lo da minha cabeça agora, e com certeza isso não é nada bom. Além do mais, uma vozinha muito insistente não para de sussurrar no meu ouvido que eu fiz tudo errado. Se a minha intenção era mostrar pro Gael que eu mudei e que as coisas não serão mais como antes, tudo que eu fiz foi provar exatamente o contrário, e agora eu não faço a menor ideia de qual deve ser o meu próximo passo, e de como será o nosso relacionamento daqui pra frente. Mas uma coisa é certa, ficar com ele novamente mexeu muito comigo, não ao ponto de esquecer tudo que ele me fez passar, mas ao ponto de abrir uma brecha para os sentimentos que eu tranquei em mim a muito tempo, ao ponto de deixá-los loucos para fugir do quartinho escuro onde eu os havia trancado. Então agora eu preciso domá-los e trancá-los mais uma vez.
Essa não será uma tarefa fácil, o gosto dos beijos do Gael não saem da minha boca, horas já se passaram e eu ainda posso senti-los me enlouquecendo, e a sensação de quero mais que ficou depois que nos despedimos também não está ajudando muito. Preciso tomar as rédeas dos meus sentimentos de novo com urgência, antes que eles se tornem incontroláveis.
- Como você está? - Júlia me perguntou algum tempo depois, enquanto tomávamos café da manhã, e eu sabia exatamente ao que ela estava se referindo.
- Sinceramente não sei. Estou tentando não pirar muito, eu acho.
- Você está arrependida? -ela perguntou.
- Não, a noite foi boa demais pra eu me arrepender dela, com certeza eu estou preocupada, não sei o que vai acontecer agora.- eu admiti.
- Se foi bom então valeu a pena! - ela disse tentando me animar. - Afinal foram apenas uns beijos, você não aceitou nenhum pedido de casamento nem nada, o Gael não pode te cobrar nada.
- Eu sei disso, você sabe disso, mas será que ele sabe? Você sabe como o Gael é, eu tenho medo de termos voltado a estaca zero depois disso. - falei expressando meu maior medo.
- Não vai ser assim Íris, você mudou e ele parece ter mudado também. Dê um pouco de crédito ao Gael também, ele lidou bem com aquele cara que tentou dançar com você ontem, não foi?
- Verdade. E isso me deixou muito surpresa. Mas eu não sei... não consigo confiar muito nele, sabe?! Tenho medo demais pra me deixar levar. - eu não precisava explicar muito isso, ela mais do que qualquer um sabia que era a verdade.
- Eu entendo, e concordo com você, mas ainda acho que você deve dar uma chance a ele. Não estou falando pra você voltar a sair com ele nem nada.- ela apressou se a corrigir. - Eu acho que você deve dar a chance dele mostrar que mudou. Você vai sair com ele outra vez?
- Não sei. Acho que é melhor não, mas tenho que ser sincera, não sei se vou conseguir resistir sempre, mas vou tentar. - ou pelo menos, eu pretendia tentar.
- Eu acho que no momento você não deve fazer nada, espere para ver o que ele vai fazer primeiro, defina o seu próximo passo depois que ele der o dele.
- Você esta certa amiga, eu vou esperar pra ver como ele vai agir e então decido como lidar com tudo isso. - eu só esperava que essa parte não fosse tão difícil quanto eu imaginava que seria.
- // -
Eu esperava por muitas coisas depois do nosso beijo, mas com certeza eu não esperava pelo que estava acontecendo. Já haviam se passado três dias, três longos dias, e nem sinal do Gael. No passado, sempre que tínhamos alguma briga, ou sempre que ele fazia algo de errado, passava dias atrás de mim tentando conversar e me pedindo novas chances, ficava plantado na porta da minha casa, me ligava a cada cinco minutos e também me esperava ao final de cada aula que eu tinha e nunca teve sucesso, pelo contrário, muitas vezes isso só fazia com que eu ficasse mais ressentida. Com certeza essa nova tática dele estava dando mais certo, eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal D'amore #Wattys 2017
RomanceÍris e Gael se conhecem desde sempre. Cresceram na mesma cidade ridiculamente pequena, estudaram na mesma escola, na mesma classe com os mesmos professores, suas vidas corriam tão próximas que até os seus amigos eram os mesmos. Estiveram ligados des...