Capítulo 2

66 2 3
                                    

RELATÓRIOS

Nomes: Alice e Miguel
Relatório 1:

  Estão juntos há 2 anos! Eles se conheceram bem velhos, Alice tinha 30 e Miguel 28. Eu era cupido da Alice...ela tinha se casado mas o marido a traiu, ela sempre acreditou no amor e a traição não mudou esse pensamento. Obviamente se divorciou.  Foi morar em um apartamento sozinha, ele ficava perto de uma livraria e foi lá que conheceu Miguel.
 Foi super fofo! Eu e o cupido dele só precisamos ficar pulando igual doidos na capa de um livro, os dois foram pegar o livro ao mesmo tempo ... e se olharam, foi amor a primeira vista, depois do olhar já dava pra saber que eles eram feitos um para o outro! Eles começaram a conversar sobre livros e muitas outras coisas. Mas como estavam famintos  resolveram ir para um barzinho do outro lado da rua. O legal é que nenhum dos dois  bebe, eles só comeram batatas fritas, conversaram cerca de 30 minutos tempo o suficiente para juntar as luzes interiores dela com as dele. E depois já se beijaram! Esse foi  o meu primeiro casal, achei que todos  seriam rápidos assim...pena que não são.
_______________________________________

Nomes: Raphaela e Marcelo
Relatório 2:

    Esse casal é tão fofo, super se completam! Eu era a cupido da Raphaela, uma garota americana que se mudou para o Brasil com a mãe e o pai, porque sua família era toda de lá. Sempre apaixonada por sereias, por fazer coisas doidas no cabelo e adora andar de skate. A história de como se conheceram é bem engraçada na verdade.
     Rapha resolveu sair com duas amigas, cada amiga teria um garoto para ficar, as três estavam na seca. Rapha se apaixonou pela beleza do garoto com quem ela iria ficar (ou melhor pelas fotos do garoto).
  Chegando lá o garoto não era nem um pouco parecido com as fotos de suas redes sociais, ele era HORROROSO! Mas sabe aquele ditado: "Tudo acontece por algum motivo!", então, é a mais pura verdade!
    Ela tinha perdido a vontade de ficar com o menino e logo no começo do filme, Rapha saiu correndo e eu atrás dela falando: "Vai embora! Vai embora! Você não vai conseguir ficar com ele mesmo." Ela me escutou!! Mandou mensagem para uma das meninas, e em 2 minutos as três estavam reunidas.
- Eu não vou conseguir ficar com ele...- desabafou Rapha
- Você vai deixar o menino plantado lá? - perguntou Ana, mais preocupada com o Felipe do que com a amiga.
- Vou, fala pra ele que minha avó está passando mal, qualquer coisa mas aqui eu não fico! - protestou Rapha
- Isso Rapha, pode ir, inventamos uma desculpa. - disse Mariana essa sim era amiga.
  Rapha saiu correndo sem rumo... até que perto da praça principal avistou outros amigos. Eu fiquei falando: "Vamos pra pista de skate!", sem parar  e quando eu já estava sem ar, um dos garotos do grupo deu essa sugestão, todos adoram a ideia. Obrigada garoto por ter me escutado!!
Quando chegaram lá Rapha avistou  Marcelo, que por "coincidência" um amigo dela conhecia (por isso os cupidos hitech são tão importantes! Mais quatro casais e eu viro um!). Eles foram apresentados e ficaram andando de skate um tempo e depois ficaram. Pelo que me disseram ela ficou muito feliz e ficou falando dele pra todo mundo e hoje estão namorando!
_______________________________________

Nomes: Valentina e Vinícius
Relatório 3:

  Esse foi o primeiro casal em que eu ajudei um garoto! Vinícius garoto de exatas, apaixonado por química, ele tinha 15 anos e era BV, mas ao contrário de mim, não achava isso o fim do mundo. Ele nunca havia se apaixonado por ninguém! Ele não era feio... ele era bem bonito, mas por ser de exatas não era bom com palavras e é racional demais para ficar correndo atrás do amor. Até que um dia sua mãe pediu para ele ir com ela na galeria comprar algumas roupas. No começo ele, como todo garoto, negou, depois de muita (muita mesmo) insistência minha ele foi. Assim consegui fazer com que seu olhar e de Valentina se encontrassem. Valentina era uma garota de 14 anos, que como sempre, estava  ajudando a mãe em sua loja. Ele ficou encantado com a beleza da garota ruiva. Foi um mês de muita luta para Vinícius admitir que estava apaixonado! E quando admitiu, precisei insistir muito para que ele fosse até a galeria falar com ela, e por incrível que pareça ele me escutou... e foi logo chamando a menina para sair. Achei que ela fosse negar, tinha sido rápido demais, porém para minha surpresa  Valentina aceitou, por ser doida por uma aventura. 
    Óbvio que não ficaram no primeiro encontro porque Vinícius era muito tímido e Valentina não queria assustar o garoto. Nem se passaram uma semana e Valentina o chamou pra o segundo encontro, foi em um cinema, eles mal viram o filme, e foi ela quem deu o beijo primeiro! Um casal bem do avesso, mas que combinam desde vidas passadas!
_______________________________________

Nomes: Cecília e Gabriel
Relatório 4:

  Cecília é apaixonada por livros, totalmente de humanas, super romântica e nunca viveu um amor segundo ela, "digno". Fazem dois meses que estou com ela, mas quem disse que me escuta? Ô garota complicada! Fica choramingando pelos cantos que não tem um namorado, mas não me escuta! Porém no dia 06/08 graças a meu Santo Antônio, ela me ouviu e foi numa festa que fazia um mês que eu estava falando pra ela ir. Nessa festa estava o amor da sua vida: Gabriel! E o único jeito que eu consegui fazer com que os dois se vissem foi eu dar um empurrão nela, pra isso fiquei em um tamanho humano e com toda minha força a empurrei para Gabriel! Bastou um olhar e eu e a cupido dele não tivemos nem trabalho para os unir interiormente, foi automático...um brilho que eu nunca tinha visto antes. Eles saíram da pista de dança e se sentaram em um banco do lado de fora da festa, ficaram conversando sobre tudo e logo o beijo saiu, foi bem rápido, para quem não me ouvia!
_______________________________________

Nomes: Vivian e Lucas
Relatório 5:

  Esse é o meu casal atual, eles tem até Shipp "Luvi". Muito fofos, foram feitos para o outro!
Vivian é uma garota de olhos puxados, é descendente de singapurianos, ama k-pop, super companheira, e baixinha ela é tão fofinha! Eu sou a cupido da Vivian, mas tenho interferência em ambos pois o Jonny é o cupido do Lucas!
Lucas é um garoto um  ano mais velho do que Vivi, mas que está completamente apaixonado por ela! Escreve alguns poemas e também ama k-pop! Resumindo como tudo aconteceu...
Vivian achava o Daniel  (um garoto de sua escola) maravilhoso! Lucas é amigo de Daniel! Lucas resolveu mandar uma solicitação no Facebook para Vivi, e o fato dele ser amigo de Daniel foi o único motivo de ela ter aceitado a solicitação dele. Mas como  Lucas não tinha coragem de mandar mensagem para Vivi, mandou uma solicitação para Maria, melhor amiga de Vivi, e para Maria ele teve coragem de mandar uma mensagem. Nela estão escrito que um amigo dele gosta de Vivi ( mesmo ele tendo falado pra Vivi, ainda acho que o "amigo" era ele desde o início...)Maria demorou dois dias para responde - lo  e ele disse que  estava afim de Vivi! Assim teve a oportunidade de se mostrar por dento... Depois de um tempinho de conversar com a Maria, Jonny ficou falando na cabeça do Lucas para ele mandar uma mensagem pra Vivi e foi assim que começam a conversar. Uma conversa mais fofa que a outra! Ambos gostam de k-pop, mas falam de tudo, literalmente tudo... até feijão!!
Mas tem uma coisa que me irrita muito nesses dois : Por whatsapp eles já estão até casados... mas  pessoalmente ficam de gracinha!! Eu não consigo fazer o beijo acontecer. Olha que oportunidade não faltou, já saíram uma vez, foram embora juntos (e sozinhos) da escola duas vezes, foram juntos na festa junina. Espiritualmente está tudo ligado desde o primeiro abraço dos dois! Mas o beijo...ta complicado!  Mas hoje (04/05) se tudo der certo o beijo sai!! Eles estão a caminho da praça de mãos dadas, quem olha pensa até que são namorados. A conversa está fluindo bem, estão super iluminados... eu e Jonny falando na orelha dos dois: "Para de cú doce e beija logo!!" E aí eles foram se aproximando devagar, eu e o Jonny empurramos a cabeça deles, vai que desistem né?... eles finalmente beijaram!! Sim isso mesmo sistema solar!! Luvi agora é real e oficial!! Foi o beijo mais lindo que eu já tinha visto, tão apaixonado... Ah como eu queria viver aquilo...mas enfim. Tudo encaixado e apareceram os cupidos do namoro, ufa sabia que eu não estava errada eles eram perfeitos juntos!

Lina More, a cupido apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora