"- Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade."
- Sonhos, uma palavra tão forte e inevitável, acho que é bom ser desse jeito, tipo sonhadora!
Foi isso que eu respondi assim que me perguntaram qual o motivo de eu ser assim
- Malu? Você tá bem?-*Perguntou meu Melhor amigo Cláudio-*
- Lógico que eu tô bem!! Porque o senhor tá aqui do meu lado, e eu te amo muito fofura!!!
- Ata! Maria Luiza você tá tentando me seduzir?kkk eu já te disse que não gosto de mulher garota!!!
- Aaaaah!!!! Seria um bom partido kkk
- Mas e o .... posso falar o nome bem alto? Vai gostar disso ?Tampei a boca dele imediatamente dando risos bobos e mandando ele parar.
- Ele nem sabe que eu existo garoto!
- É deve não saber mesmo!! Mas hoje não parava de olhar pra você!
- Para!! Você ta me fazendo ficar iludida! Da última vez tomei um belo de um fora dele lembra?
- Só que agora ele não ta mais namorando aquela garota lá! O que quer dizer que ele pode olhar pra quem ele quiser !
Eu disse baixinho quase susurrando:
- Olha, o Pedro não gosta de mim, claro que quero que goste um dia, penso nele o tempo todo, aquele garoto me encanta, acho que ja posso dizer que eu amo ele!
- Hm...
- Eu penso em ter ele só pra mim, aqui comigo junto comigo, vendo um filme, ou até deitados na grama vendo o tempo passar que nem eu e você estamos agora! Eu só quero que ele olhe pra mim e veja que eu gosto muito dele pra ele estar me desperdiçando.
- Você falando assim me da ate esperança do mundo ser melhor daqui a alguns dias só que pra ele te querer Maria Luiza você tem que fazer cara de rica e conquistar ele até porque tem várias de olho nele!!!
ELE É MEU CARA
-sabe que isso me irrita!! Vão bora Cláudio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que dê errado
FanfictionMalu é uma garota que só precisa de hoje pra ser feliz, e valoriza cada momento, ela é uma garota cheia de sonhos e pensamentos e espera que encontre alguém tão especial quanto ela pra viverem uma vida só que as coisas não funcionam bem assim.