-Você é o Seokjin? -O Kim murmurou um sim para a mulher desconhecida em sua frente. -Temos uma mesa especial para você.
Deixou ser guiado por entre as mesas da cafeteria, que nesse horário costumava ser mais cheia de pessoas.
Sentou-se na mesa indicada, e recordou que era seu lugar favorito. Tinha uma bela vista do lado de fora, onde o sol estava se pondo formando uma linda paisagem. Seokjin pensava seriamente em tirar uma foto, mas foi tirado dos seus pensamentos quando a moça que havia o recepcionado mais cedo chegou com uma bandeija de seu "o mesmo de sempre", junto de um cartão. Abriu sem delongas.
"Tenho certeza que não errei no pedido!
Peço que coma, e com calma. Nós iremos nos ver em breve, mas creio que o local muito cheio não vai dar a privacidade que precisamos. Me encontre na bela vista ao seu lado, estarei esperando por você.-Joonie."
Sorriu aliviado, ao mesmo tempo que memórias nostálgicas do momento em que viu Namjoon pela primeira vez na cafeteria, e sentiu-se atraído. Costumava pedir um expresso e levar para casa mas assim que percebeu que Namjoon passou a frequentar o local, ele pensou que aquele virara o seu lugar favorito.
Levantou rumando a saída, sem esquecer de pôr o cartão que recebera no bolso.
Atravessou a rua, procurando Namjoon por todo lado naquela praça. O viu sentado num lugar mais afastado, passando as mãos pelas coxas. Pensou que era um ato de nervosismo, e seu coração acelerou de imediato.
-Joonie? -Disse ao se aproximar cautelosamente.
Sentou-se no mesmo banco que o mais novo. Iniciaram uma curta conversa sobre a cafeteria, e sobre as memórias boas que trazia aos dois.
-Bem, eu realmente não lhe chamei aqui para ter uma conversa casual, ou apenas relembrar como era quando nos conhecemos. Eu vim lhe dizer o quão importante você se tornou para mim nos últimos tempos. Não costumo criar intimidade com muitas pessoas, mas de um jeito engraçado, você se tornou, de modo rápido, uma pessoa em quem confio e criei um carinho enorme. Pode parecer clichê ou simplesmente você pode esperar pelo o que vai vir pela frente, mas meu carinho por você vai além do casual, quero ter você por perto mais do que já tenho com a nossa amizade. Então, você aceita namorar comigo?
Namjoon soltou o suspiro preso em sua a garganta, que estava ali a partir do momento em que percebeu que seu interesse em Seokjin ia além da amizade.
O loiro respirou com dificuldade e achou muito romântico da parte de Namjoon. Seus olhos brilharam e percebeu que sua resposta estava demorada demais a sair.
-Sim, sim. -Disse de um modo desesperado e as mãos suando. -Eu aceito, Joonie, claro que sim.
Sorriu e abraçou Namjoon. Separaram-se apenas para se envolverem num beijo quente e cheio de sentimentos misturados.
//oi gente, obrigada para quem leu até aqui. esse é o último capítulo mas ainda tem o epílogo que vou postar logo depois.foi muito bom escrever essa fic e eu quero encher esse site de namjin kkkj
tenho uma outra namjin e uma taeseok no meu perfil caso queiram ler. byee 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee and poetry - namjin {concluída}
FanfictionNamjoon passou a escrever poesias sobre um homem loiro que frequentava sua nova cafeteria favorita.