-2 anos mais tarde.-
Eram nove da manhã quando Seokjin levantou de modo preguiçoso da cama de casal que agora dividia com Namjoon. O relacionamento dos dois se tornou sério, mas não ao ponto de casarem-se. Eles viviam juntos, e sabiam que uma simples cerimônia simbólica não definiria o amor que sentiam um pelo outro.
Foi em direção à cozinha vendo um café da manhã que julgou que fora preparado para si, já que Namjoon já estava no trabalho nesse horário. Se sentou e pensou no quão sortudo era por ter alguém tão incrível quanto Namjoon ao seu lado. O relacionamento dos dois era tão calmo e cheio de amor, que as poucas brigas não significavam nada perto do tempo em que passavam bem e trocando carinhos.
Notou um livro ainda desconhecido por si, pousado em cima da mesa. Estranhou aquilo, pois os livros tanto seus quanto de Namjoon, estavam sempre na prateleira da sala.
O livro era intitulado "Coffee and Poetry". Os olhos de Seokjin arregalaram-se ao ver Kim Namjoon como autor de tal.
Não lembrava de em momento algum o mais novo comentar sobre escrever algum livro, e mesmo que se tivesse dito, ele lembraria com certeza.
Foleou abrindo na página de agradecimentos e começou a ler as lindas palavras escritas ali.
"Sinceramente, depois de tanto tempo, eu não imaginaria que minhas palavras de agradecimento seriam realmente publicadas. Esse livro é composto das minhas poesias favoritas- que são todas autorais.
Primeiramente queria agradecer à você que está tirando um tempo para ler esse livro, muito obrigada. Minha mãe, obrigada por me apoiar sempre e em tudo. E por final, e muito mais importante, meu marido, Seokjin. Obrigada por me apoiar, por me inspirar e por estar todos os dias ao meu lado, eu te amo muito hoje e sempre. Feliz dois anos de namoro.K. N."
-Eu também te amo muito, hoje e sempre meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee and poetry - namjin {concluída}
FanfictionNamjoon passou a escrever poesias sobre um homem loiro que frequentava sua nova cafeteria favorita.