À minha frente encontravam-se as minhas duas colegas de quarto acompanhadas por 3 monitoras que me olhavam como se eu tivesse vindo de outro mundo.
O que é que se passa aqui, afinal?
Monitora (gritando) - Tu e o Gabriel desaparecem sem dizer nada a ninguém e só voltam a estas lindas horas!! Andava toda a gente à vossa procura!
Ups. Já percebi o que se passa aqui.
Monitora - Já agora, onde é que ele está?
Eu (murmurando) - No dormitório.
Nunca vi esta mulher assim, parece que o diabo lhe tomou o corpo. Até chega a ser intimidante.
Monitora - E posso saber onde andaram?
Eu - Fomos dar um passeio, mas não demos pelo tempo passar e... pronto, foi isto.
Monitora - Podiam ter avisado! Deixaram toda a gente preocupada! Até chegámos a pensar que tivesses fugido para casa e ligámos aos teus amigos e familiares...
Eu - O quê??
Monitora - Tu deixaste aqui o teu telemóvel... Bem, não interessa, o que importa é que já cá estão.
Dirigiu-se para a saída, acompanhada pelas restantes monitoras mas, antes de fechar a porta, avisou:
- E que isto não se volte a repetir, Bianca! Lá por teres mais liberdade, não quer dizer que possas fazer tudo o que quiseres!
Sentei-me na minha cama, ainda chocada com a explosão que tinha acabado de acontecer, enquanto olhava para as expressões preocupadas das minhas colegas de quarto.
Beatriz - Desculpa ter chamado a monitora. Já estava na hora da ronda e tu nunca mais aparecias, por isso começámos a ficar preocupadas...
Eu - Sem problema. Agora tratem de se enfiar na cama antes que ela apareça aqui outra vez.
Elas deitaram-se e eu fiz o mesmo, apesar de não ter sono nenhum. O dia de hoje foi bastante agitado e eu não consigo parar de pensar em tudo o que aconteceu e em tudo o que senti.
O Gabriel parece completamente diferente de todos os outros rapazes que já conheci. Ele é super querido comigo e tem um sorriso adorável, mas é o facto de ter um lado misterioso que me faz ter mais interesse nele. Quando estamos juntos, apetece-me fazer-lhe imensas perguntas e tentar ao máximo descobrir coisas sobre ele.
Ele faz-me sentir elétrica e confiante. Fico com vontade de o abraçar eternamente e de inspirar profundamente com a minha cabeça pousada no ombro dele. Quando estou perto dele consigo sentir o cheiro suave do perfume dele. Não é tão intenso como o do Diogo, mas também tem um cheiro adocicado...
O perfume do Diogo... já nem disso me lembro bem. A voz dele, o toque dele, a gargalhada dele, são tudo memórias que parecem bastante distantes.
O que é que se passa comigo?? Eu devia estar a pensar no meu namorado, na pessoa que realmente importa. Em vez disso, estou a distrair-me com um rapaz que conheço há pouco tempo e a sentir coisas que não devia.
Eu não posso sentir isto. Não posso sentir o calor que a presença dele me proporciona, nem o bem estar que os braços dele me oferecem. Eu não posso sentir a mesma coisa com 2 rapazes completamente diferentes. O Diogo não merece nada disto.
Tenho de me afastar do Gabriel. Eu amo o Diogo. Certo?
☆ ☆ ☆
Olá!! :)
Só por curiosidade, gostam mais de ver a Bianca com o Diogo ou com o Gabriel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta Lutadora (✔)
Roman pour AdolescentsBianca terminou o 11° ano da melhor maneira possível: começou a namorar com um dos rapazes mais giros da escola e finalmente encontrou a felicidade tão desejada. Após uma infância sofrida, a vida de Bianca parece finalmente estar a ser perfeita, mas...