Precisava ir se deitar, na manhã seguinte uma nova escola a esperava, a ansiedade tomava de seus pensamentos, se pegava de minuta a minuto pensando em como seria no dia que estava a vim, se perguntava se acharia outro garota melhor do que sua amiga, Kylan, nunca foram separadas criadas juntas desde quando eram bebês, sempre com as mesmas brincadeiras, piadas e fofocas. Mais nesse ano tudo aconteceu tão diferente do que tia previsto, a dor já havia se aprofundado em seu coração que não sentia mais amor, talvez fosse uma garota ou uma Mulher Adulta. Sonhava todas as noites e sempre acordava as gritos. Cinco anos antes quanto ainda tinha 12 anos seus pais decidirão passa as férias escolar na casa que tinha na mata dos homens, não era la muito distante de sua casa(até tinha ficado alegre por está indo para uma casa longe de tudo principalmente uma casa que não havia rede telefônica). Mia tinha pegado tudo que prescisaria para passa dois dias naquela cabana, não queria ter ido queria te ficado em casa e liga para suas amigas (aliás era uma adolecente) seguiram caminho pala rodovia principal mais tiveram que para o caminho e seguir pelo outro (pois um acidente estava impedindo o caminho) desde quando tinha voltado ao carro não havia parado um minuto de pensar em quem esteve ali poderia ser qualquer um (Quem teria sofrido o acidente) quando desceram do carro minutos antes os corpos ja teriam sido levado pela ambulância que esteve ali. Estava abraçada as pais quando ouviu alguém ao seu lado falando.
- Nunca vi nada igual, e olha que morro aqui a muito tempo, estava na varanda da minha casa quando vi o acidente acontecer, pareciam ótimas pessoas. Estavam vindo pela estrada do sul quando o carro perdeu o controle e se chocou em frente desta árvore - não se via um pingo de lágrimas em seu rosto. Não parecia ser um cara mal, mais também não parecia ser bem, estava vestindo vestes velhas e um suete vermelho.
-Essas são as novidades que acabamos de receber, Diretamente para o News Family, obrigado Wyll. Ficamos por aqui - A camera havia sido desligada, no mesmo instante a reporte abriu sua bolsa e acendeu um cigarro - Nao suporto mais essa vida.
De volta para o caminho para a cabana Mia se sentia leve não entendia mais como a vida fucionava, não entendia porque as pessoas tinham que morrer foi ai que viu na floresta um veado quem vinha correndo em direção para à estrada ... Minutos depois a mulher do cigarro estaria ali agora não haveria quem entrevista Mia já estava desmaiada no banco de trás do carro mais o mesmo não ocorria a seus pais, eles estavam mortos, deiram uma filha de doze anos no mundo para aprender a viver.
E
ai? Gostaram? Devo continuar?
Beijo; Matheus G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte Iminente
Romance"Mostre quem você é, não tenha medo disso sendo você gorda ou magra isso não importa porque não tem dia nem hora para que o espetáculo chegue ao fim"