"Jealous?"
1 semana depois...
A férias de inverno já estavam próximas, eu estava bem animada para isso, pois realmente não aguentava mais estudar e também Diana, minha prima e da Alex iria passar uma semana lá em casa como em todas as férias. Confesso que já estava com saudades dela.
As primeiras aulas hoje tinham sido tranquilas e como estava na hora do intervalo fui me encontrar com a Lena, o que já havia se tornado um costume, já que a minha amizade com ela estava cada dia mais forte.
Ver Lena no pátio abraçada com Jess assim que eu cheguei me de um ódio tremendo, minha vontade era de segurar aquela menina e joga-la no espaço, afinal, ela não gostava de mim e eu muito menos dela, ver ela abraçada com Lena me fez sentir algo que eu não sou capaz de explicar, queria sair correndo dali, mas infelizmente Lena me avistou e estava sorrindo pra mim, sorriso que no qual se desmanchou ao perceber minha cara fechada quando veio em minha direção.
-Que cara é essa? - Ela pergunto na tentativa de me abraçar, uma tentativa falha pois eu me afastei.
-A mesma de todos os dias e de sempre. - Eu respondi ao cruzar meus braços, eu tentei esconder minha raiva, tanto que nem olhava para Lena, o que era impossível, pois ela fazia de tudo para que eu a olhasse.
-Caiu da cama hoje foi? - Lena perguntou em um tom irônico, tentando me puxar novamente para um abraço.
-Não Lena, eu não cai da cama hoje, pode me deixar em paz por favor? - Eu disse em um tom irritado, o que fez Lena me analisar calmamente.
-Ok, o que aconteceu, Kara? Tá toda grossa assim porque? - Lena parecia calma e estava com um sorriso divertido nos lábios.
-Não sei, vai perguntar pra sua amiguinha Jess, que você adora ficar abraçada. - Eu revirei os olhos e bufei ao responde-la
Lena estava rindo, o que me deixou mais irritada ainda. Como ela ficava rindo de uma situação dessas? Eu queria me enfiar em um buraco, ela estava rindo de mim, mas parou ao perceber o quão vermelha eu estava de raiva.
-Kara, você esta com ciúmes? Jess é minha amiga também, não precisa ter ciúmes dela. - Lena levou uma mão até o meu braço para me puxar e eu automaticamente deu um tapa em sua mão, para que me soltasse, o que fez ela erguer uma de suas sobrancelhas.
-Eu não estou com ciúmes Lena, agora se me der licença, eu tenho algumas coisas importante para fazer. Tchau Lena. - Eu disse e logo sai da pátio deixando uma Lena completamente confusa.
Passei o dia inteiro evitando a Lena, o que foi difícil pois todas as aulas depois do intervalo eram com ela. Assim que o sinal tocou, sai rapidamente da sala e fui procurar Alex, para irmos embora.
-Ei pequena Danvers - Ouvi Maggie dizer quando cheguei. Aliás, ela era garota na qual Alex havia beijado na praia e elas estavam tendo uma espécie de romance.
-É... vocês podem me dar uma carona até em casa? - Perguntei, o que fez Alex me olhar um pouco preocupada.
-Podemos, mas você não vai embora com a Lena todos os dias, irmãzinha? - Alex perguntou, enquanto me analisava tentando entender o que estava acontecendo.
-Eu não quero falar sobre isso. - Eu falei ao cruzar meus braços.
-Fica tão bonitinha quando está com ciúmes. - Maggie falou e logo apertou minhas bochechas o que me fez olhar para ela com um olhar ameaçador e ela logo levantou as mãos em sinal de rendição. - Ok... já parei.
[...]
-O que Lena fez para você ficar com tanto ciúmes assim? - Alex perguntou, assim que chegamos em casa e entramos em nosso quarto.
-Ela estava lá, toda feliz abraçada com aquela amiguinha dela. - Eu disse ao me jogar na cama e ficar fitando o teto.
-Kara, elas são amigas, é normal se abraçarem, assim como vocês são, ah não ser que... - Alex parou de falar e eu logo me sentei na cama e fiz sinal para que ela continuasse. - Ah não ser que você esteja gostando dela de outra forma...
-Como assim? - Eu perguntei e logo Alex se sentou ao meu lado em minha cama.
-Como eu gosto da Maggie, como namorada...
Ok, Alex estava realmente maluca, Lena é minha amiga, claro que eu não iria começar a gostar dela dessa forma. Ou isso poderia mesmo estar acontecendo?
-Olha, só pense nisso está bem? Eu tenho que me arrumar, Maggie vem me buscar daqui a pouco. - Alex me deu um beijo na testa e se levantou. - Eu te amo, minha pequena ciumenta. - E logo ela saiu do quarto.
Minha cabeça estava a mil, eu não sabia o que pensar, talvez Alex estivesse certa ou talvez estivesse errada, eu gosto da Lena, quem não iria gostar? Ela é uma amiga incrível, mas será que eu realmente estou gostando dela de uma forma mais intensa?
Senti meu celular vibrar e logo vi que era Lena me ligando, aquilo me fez sorrir, mesmo sabendo o quão brava eu estava com ela. Logo peguei meu celular e atendi
Na ligação
-Kara, por favor, conversa comigo, eu sei que está brava, que não quer nem olhar pra mim, mas eu realmente estou detestando ficar assim com você. - Lena estava com uma voz triste, aquilo me deu um aperto no coração e toda a braveza que havia em mim, desapareceu no mesmo instante.
-Me desculpa por ter agido daquela forma com você, eu só estava com ciúmes de você e da Jess. - Eu falei e logo me deitei na cama. Percebi Lena soltar um suspiro mais aliviada.
-Então a mocinha estava mesmo com ciúmes? - Lena falou ao deixar um risada sair.
-Cala boca Lena, isso não é engraçado.
-Ok baby, desculpa. Meus pais vão viajar esse fim de semana, para resolver algo das empresas e meu irmão vai ir junto, que tal você vim dormir aqui em casa e a gente pode assistir nossas series, você quer? - Eu sorri ao ouvir Lena me convidando parar dormir em sua casa, na verdade, estava sorrindo por lembrar da noite que dormimos juntas na barraca e automaticamente estava segurando o pingente do cordão que ela havia me dado de forma carinhosa.
-Claro que sim, eu só preciso avisar minha mãe e qualquer coisa te aviso.
-Certo então, até mais tarde dude.
Fim da ligação
Winn apareceu aqui em casa e passou a tarde aqui. Assim que minha mãe chegou perguntei se podia dormir na Lena e bom, ela deixou e até que desse a hora, passei o resto do dia trocando mensagens com Lena e arrumando minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...