Prólogo

526 21 12
                                    

POV. Shawn
4:10 AM
Miami, Flórida

Acordei ainda de madrugada e fui fazer minha higiene, troquei de roupa, desci a escada e fui para porta da frente, me sentei nos degraus da escada e fiquei observando a rua completamente deserta, logo saí correndo pois já estava na hora de fazer minha corrida, como sempre dei 10 voltas no quarteirão. Cheguei em casa, fui para o banheiro, tomei um banho e tomei meu café da manhã. Saí de casa e fui andando até a escola.

No caminho estava tudo certo, tudo indo normal, até que um carro preto de vidros escuros veio me acompanhando devagar. Fiquei com um pouco de medo, confesso. Mas não saí correndo ou algo do tipo. Fingi não está nem me importando com ele. Quando do nada ele para e escuto ele abrir a porta. Continuei andando. Quando ouço uma gargalhada bem familiar vindo dele, paro e olho pra atrás, vejo um idiota escorado no carro rindo sozinho.

- Ficou com medo né? - Era Nash. Meu melhor amigo​, somos amigos desde de criança.

- Ah cala a boca - Falei, mas estava rindo também.
Resolvi ir com ele no carro até a escola, fomos o caminho todo conversando sobre assuntos aleatórios.

Chegando na escola fui direto para meu armário, pegando meu caderno e o livro de física. Fechei meu armário e saí pelo corredor. No caminho fui surpreendido por uma Alessia muito feliz. Alessia é minha melhor amiga desde de o quinto ano.

- Oiii!!, Cabrito! - Ela disse e deu um tapa leve na minha cabeça​.
- Por quê está sorrindo? - perguntei.
- Por quê eu não deveria sorrir? - me respondeu rapidamente.
- Eu só queria​ saber se existe algum motivo recente e imediato - Respondi simples.
- Você consegui criar uma crise existencial do nada. É UM DOM - Gritou e saiu andando na minha frente com os braços abertos. Sorri de seu ato.

Fui para minha aula e logo que eu entrei fui para meu lugar. As 2 primeiras aulas era física, foi chata pra variar, a terceira era história, a quarta e a quinta aula, era de matemática. Eu fui abençoado por ter essas três aulas no mesmo dia.

- Bom dia - O professor de matemática, Marcus, falou com um sorrisinho no rosto. - Hoje teremos teste, então fechem os cadernos.
TESTE!!! Merda!! Me ferrei.

As folhas estavam passando de fila em fila. Quando chegou em minha vez, peguei a mesma, olhei e fui respondendo, até que estava fácil, fácil até demais, mas não me importei.
Depois que terminei, levei a folha para o professor, que logo foi corrigindo.

- Meus parabéns... Tirou zero! - Falou irônico.
- Ah obrigado - Respondo com um pouco de arrogância.

Regra da vida: Se tá fácil, tá errado!

;-;

Depois que sai da escola peguei carona com Nash. Cheguei em casa e fui para a cozinha, minha mãe estava preparando o almoço, ela estava de costas, então como um bom filho dei um grito perto dela.

- ÔÔÔÔH MÃE CHEGAY!!! - Ela dá um pulo e solta um grito
- AAAAAAAH MENINO QUER ME MATAR?? - Disse e levei alguns tapas na cabeça, com certa força.
- Aii... Desculpa - disse e dei um beijo no seu rosto e comecei a lhe ajudar a preparar o almoço.

- Iaí, como foi a escola hoje? - Perguntou. Já estávamos na mesa almoçando.
- Olha sinceramente... Foi uma merda
- Eu tô comendo... E PARA DE FALAR ASSIM COMIGO QUE EU NÃO SOU SUA PARICERA NÃO - Um pouco bipolar... Talvez. Senti minha pele arder, quando percebi ela tinha jogado um chinelo no meu rosto.

- Ouch! Mãe isso dói - Falo passando a mão onde ele tinha jogando o chinelo. Me pergunto de onde e como ela jogou esse chinelo.
- E é pra doer mesmo. Mas por que foi uma merda? - Falou simples e eu a olhei incrédulo.

- Porque teve teste surpresa de matemática - Falei com uma cara emburrada.
- E como foi?
- Uma mer... Um pouco difícil.

- O resultado...?? - Eu não queria falar pra ela que tirei zero, então tive que mentir, minha era muito exigente com relação a escola.
- Não recebi - Falei desconfiado. Ela deu de ombros, dessa vez parece não ter se importado. Graças a Deus.

Eu trabalhava numa lanchonete, mas só a noite que meu turno começava. Então eu tinha a tarde livre. Depois do almoço fui jogar videogame na sala. Minha mãe chegou sentou ao meu lado e ficou me observando.

- Quer jogar? - perguntei simplesmente​.
- Sim - Falou simples e e sentou-se ao meu lado. Fomos jogar Stretch fighter.

;-;

- Ah não acredito que você tá perdendo pra mim!!!! - Minha mãe falou rindo.

Não entendo. Faço vários códigos de jogadas e ela aperta vários botões de uma vez e ganhava.

- Hey! eu deixei a senhora ganhar - falei tentando me defender.
- 3 vezes seguidas?!... - falou zombando de mim. Revirei os olhos. - Olha " O jogo que você estava deixando eu ganhar" está ótimo mas eu preciso sair - disse se levantando e dando um beijo no topo da minha cabeça.

Ainda eram 15:00 e meu turno começava às 18:00 então ainda tinha um tempinho para descansar.

;-;

POV. Camila
Nova Zelândia

Eu estava numa rádio, dando uma entrevista junto as meninas, estava voando em meus pensamentos, muito ansiosa pois no dia seguinte entraríamos de férias e viajaríamos para Miami, ver nossas famílias, pois a quase 2 mês não as víamos. Fui interrompida de meus pensamentos quando o entrevistador pergunta:

Entrevistador - Vocês já fizeram coisas safadinhas no avião? já fizeram essa pergunta pra vocês? - Perguntou de forma divertida.

- Não, mas... Não - Dinah falou simplesmente.

- O que se pode fazer de safado num avião? - Perguntei de forma inocente. Lauren deu uma risada cínica e resolveu falar.
- Algumas coisas... - Respondeu e riu mas um pouco.
- Algumas coisas? Você já vez? - Perguntei surpresa.

- Tipo pedi comida extra? - O entrevistador pergunta.
- Na verdade eu já fiz isso... - Normani finalmente resolveu falar. Ela contou a história sobre ter pedido mais camarão e sorvete enquanto viajava de avião.

- O que eu faço na verdade é me aconchegar ao lado de estranhos e então eles ficam bravos. Essa é minha coisa safada. - Resolvi falar algo simples para abafar o comentário maldoso de Lauren e encerrar o assunto.

A entrevista ocorreu normalmente, depois que a mesma terminou, fomos falar com alguns fãs, tiramos fotos e depois fomos almoçar em um restaurante da cidade. Não teríamos show nessa noite, então resolvemos​ ir ao shopping. Voltamos para o hotel somente quando já estava noite. E assim foi nosso dia. No dia seguinte rumo á Miami.

_____________________________

Essa é minha primeira fic
E eu espero que gostem :)

Destiny's - ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora