Capítulo 25- Nosso quarto

912 88 3
                                    

ÍRIS


Depois de liberar todo seu instinto de homem das cavernas e me carregar nas costas escada acima, Gael me coloca no chão assim que entramos em uma porta no fim do corredor do segundo andar.

Entramos em um quarto enorme porém muito aconchegante, decorado em tons escuros com móveis em estilo rústico. Além da enorme cama king size, outro ponto que chamava muita atenção era uma porta de correr enorme que dava para um deck também de madeira, que parecia abrigar nada mais nada menos que uma enorme banheira de hidromassagem.

-Sinta-se em casa! - Gael disse, soltando uma risada profunda enquanto me observava olhar ao redor do quarto.

- Tudo bem, Gael. Seu quarto é incrível, e eu adoraria poder viver num lugar assim pra sempre! - eu disse tentando fazer parecer que estava sendo sarcástica, mas era verdade, eu adoraria ter um quarto assim. - Mas, infelizmente pra você, eu não trouxe nada, e não vou passar o fim de semana todo com o mesmo biquíni.

- Como eu já disse, esse quarto é nosso e tem tudo que você precisa! - ele falou me lançando uma piscadela. - Bom, eu vou tomar um banho, e te aconselho a não tentar fugir, afinal a porta está trancada e nós estamos no segundo andar, a queda é bem grande. Então você tem duas opções, pode se juntar a mim no banho, ou pode explorar um pouco mais o NOSSO quarto. - ele falou enfatizando a parte do nosso. - Dê uma olhada no closet, eu sei que você vai adorar.

Antes mesmo de terminar de falar ele já se encaminhava pro banheiro, e me deixava sozinha sem realmente saber o que fazer. Examinando as duas opções que ele havia me dado, sim eu gostaria de tomar um banho com ele, mas isso não é algo que eu admitiria pra alguém, principalmente para ele. O que fazia com que minha única opção fosse a restante, explorar o closet.

O closet, como todo o resto do quarto era algo enorme, e eu me senti meio perdida enquanto encarava as enormes portas de madeiras dos armários e a confortável namoradeira encostada perto de um lindo espelho de corpo inteiro. Qual o ponto de um cara solteiro como o Gael ter um closet daquele tamanho? Será que ele era tão vaidoso que precisa de tantas roupas? A curiosidade me venceu e comecei a abrir portas e gavetas para expiar as coisas do Gael, afinal ele falou que eu devia explorar tudo. Encontrei muitas camisas e ternos, e realmente ele tinha muitas coisas! Quando passei ao outro lado do e puxei a primeira porta, me deparei com uma enorme sapateira com muitos pares de lindos sapatos, todos femininos, havia muitos saltos mas havia também sapatos confortáveis e modernos, como um lindo par de tênis cano alto que me fez babar na hora. Na próxima porta do armário encontrei vários pares de calças, depois lindas blusas e até mesmo algumas saias e vestidos, tudo parecendo muito novo e algumas coisas até mesmo ainda com etiquetas da loja.

Alguma coisa estava muito errada ali, porque Gael precisaria encher metade do seu closet com roupas femininas? Será que aquelas roupas eram de alguma ex namorada, ou até mesmo uma namorada atual, eu não tinha como saber, afinal não o via a dois anos, nunca falava sobre ele, não sabia nada da sua vida depois que eu fui embora. Quem sabe ele estava apenas tentando estragar a minha vida mais uma vez? Eu precisava ir embora já!

Sai do closet apressadamente pensando em uma forma de escapar dali mesmo com a porta trancada, e estava até mesmo cogitando avaliar a altura do deck quando a porta do banheiro se abriu, e um Gael muito musculoso e parcialmente molhado, enrolado apenas em uma pequena toalha branca, saiu. Confesso que por um instante eu perdi meu foco em fugir e fiquei somente admirando a vista, afinal eu não sou cega! Mas eu não permitiria ser distraída mais uma vez, então fui direto ao ponto.

- Gael chega dessa brincadeira! Eu não quero fazer parte dessa loucura toda. Eu vou embora, abre essa porta por favor! - eu exigi.

- Não, você fica! Como eu disse nós precisamos conversar. Além do mais, não precisa ter medo, por mais que eu queira, eu não vou te atacar, eu só quero passar um tempo com você.

- Eu não tenho medo de você! - eu falei com a voz um pouco estridente demais. - Eu só não quero ficar aqui sem ter me preparado pra isso, e não vou ficar usando as roupas da sua ex ou atual namorada.

- Não tem namorada nenhuma, nem ex nem atual. Você sabe muito bem disso. - ele me cortou ficando um pouco irritado. - Eu te falei toda a verdade, não existe mais ninguém pra mim além de você. Todas aquelas roupas são suas.

Eu levei um pouco tempo pra assimilar suas palavras. Como assim as roupas eram minhas? Ele realmente não acreditava que eu ia cair nessa.

- Fala sério Gael! Como assim as roupas são minhas? - eu perguntei, também começando a me irritar um pouco. - Eu nunca estive aqui, nem quando éramos adolescentes, não tem a menor possibilidade de eu ter deixado alguma peça de roupa aqui, muito menos um guarda-roupa completo.

- Não, realmente você não deixou. Todas as roupas são novas, eu comprei pra você. - ele atirou de volta pra mim como se não fosse nada de mais.

- Porque você compraria tantas roupas pra mim? Mesmo que você estivesse planejando me prender aqui para o fim de semana inteiro, pra quê um guarda-roupa completo? - eu questionei.

- Realmente eu planejava te prender aqui pra passar o fim de semana, a festa era só uma desculpa pra te trazer aqui. - falou como se isso não fosse completamente insano. - Mas eu não comprei todas essas roupas pro fim de semana. Eu venho comprando roupas pra você desde que meu pai me deu esta casa.

-O quê?- eu meio que gritei, o que é bom totalmente aceitável diante de tamanha loucura. - Por que você vem comprando roupas pra mim?

- Resumindo, essa casa ficou fechada desde que minha mãe morreu e eu e meu pai nos mudamos para o hotel. Quando eu me formei, ele decidiu que não queria mais viver nessa casa, mas também não tinha coragem de vendê-la. Então ele me deu a casa, como um tipo de herança antecipada, desde então eu venho preparando ela para morar aqui no futuro. Eu reformei ela toda, preparei nosso quarto, e como eu venho aqui as vezes, e eu não sabia quando você voltaria, eu achei melhor deixar o nosso closet abastecido. Obviamente você demorou o suficiente para que eu pudesse abastecer o closet quase todo.

Ele falou tudo isso cheio de naturalidade, como se planejar o nosso futuro juntos, mesmo quando não estamos juntos, e começar a colocá-lo em prática sem nem saber se eu voltaria algum dia fosse algo completamente normal.

- Eu não sei nem mesmo o que disser.- eu falei perdida. - Você sabe o quanto isso é insano? Você nem ao menos sabia se nos veríamos novamente?

- Eu ia te reencontrar, já estava trabalhando nisso. E eu sou louco lembra?! Especialmente quando se trata de você! - ele falou soltando uma risada que me deixou ainda mais nervosa. - Eu não consigo imaginar um futuro sem você, e eu não

sei se você vai querer morar comigo aqui, mas eu tenho esperanças que você queira. Mas eu vou entender se você não quiser, e nós podemos morar onde você quiser na verdade, só me importa estarmos juntos.- ele disse se aproximando de mim e segurando meu rosto para que eu olhasse diretamente em seus olhos. - Você é o meu futuro linda! Eu não vou a lugar nenhum sem você.

E nesse momento eu não sabia mais o que pensar sobre tudo isso, na verdade, acho que eu havia até mesmo esquecido de como fazer para respirar enquanto olhava em seus olhos.



Mal D'amore #Wattys 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora