I'll finish with your dear Min Yoongi

276 17 13
                                    

Xxx: Maknae, maknae, não gaste seu tempo comigo pra depois morrer na praia.

Me: Não gaste o seu comigo.

Ligação off

Que conversa chata, hein, puta merda.
Eu juro, mas eu juro mesmo, que quando eu descobrir quem é ele, eu não vou ter piedade. Tentou matar meu melhor amigo, tentou me matar também, e isso não ficará assim.

Alice POV's

Saio do banho com a intenção de dormir, mas não consigo, o sono não vem por conta do que ocorreu hoje.
Esse cara, eu não sei da onde o conheço, não sei nem se o conheço mesmo. Acho que está na hora de fazer uma reunião com os garotos, resolver tudo isso, antes que algo piore.
Amanhã cedo eu ligo para eles, hoje já está tarde e provavelmente os dois estão dormindo. Ficar pensando nisso não vai adiantar em nada, acho melhor eu parar e ir dormir logo, melhor coisa que faço agora.

Jin POV's

Cheguei em casa me jogando na cama direto, estava morto, acabado, destruído, acho que nada define o quanto eu estou cansado.

Meu celular toca, e é aquele mesmo número daquele cara, eu na mesma hora desligo, não quero mais confusão hoje.
Me levanto para comer alguma coisa e meu telefone de casa toca, o atendo.

Ligação on

Me: Alô?

Xxx: Não desligue na minha cara quando eu ligar para você.

Me: Caralho, até no telefone da minha casa, você já encheu o saco.

Xxx: E você acha que eu ligo para isso!?

Me: Lógico que não. O que você quer hoje, hein?

Xxx: Amanhã alguém pode se machucar, e esse alguém pode ser muito importante para você.

Me: Se você tocar nela ou ousar machucar ela, você será uma pessoa morta, pelas minha mãos, o que é muito pior.

Xxx: Aguarde para ver.

Ligação off

Esse cara realmente já está conseguindo me tirar do sério, se ele ousar tocar nela, eu não respondo por mim.

Mas eu vou dormir, perdi até a fome agora.

Suga POV's

Hospital, hospital, odeio hospital, você só fica parado esperando, quero dormir, só isso mesmo.

- Senhor Yoongi? - O médico me chama. - O senhor que é o amigo da paciente Raphaela?

- Oi. - Me levanto. - Eu mesmo.

- Bom, ela está...

- ESTÁ MORTA? COMO ISSO ACONTECEU? - Fico desesperado.

- Se você deixar eu terminar de falar, talvez você entenda. Eu posso? - O médico me encara.

- Oh, sim claro. - Fico sem graça.

- Ela está REAGINDO bem aos tratamentos e provavelmente poderá sair amanhã à noite. - O mesmo dá um sorriso.

- Ah meu Jesus, que felicidade. - Abraço o médico. - Muito obrigado, amo você.

- Desculpe, mas, sem abraços. - Me afasta.

Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora