One.

26 4 12
                                    

Shin Hoseok acordou como quase todas as manhãs, ouvindo o toque irritante de seu despertador que apitava no seu ouvido desde as 5:40 da manhã. O moreno já não aguentava mais aquele toque irritante, o qual não conseguia parar por conta do sono que impedia o moreno de enxergar o aparelho e desligá-lo normalmente, então simplismente o jogou no chão, já era o quarto despertador do mês, mas ele não se importava.
Era dia de prova, portanto ele não poderia faltar na escola aquele dia, e xingava tudo e todos por isso. Então levantou-se, indo em direção ao banheiro, em passos lentos e preguiçosos. Fez suas higienes matinais e tomou um banho quente, lavando seus fios escuros com os mesmos produtos de sempre.
Após o banho, Hoseok se vestiu para a escola, pegou sua mochila com seus materiais já arrumados e desceu as escadas, encontrando sua mãe ainda dormindo nk sofá, a mesma devia ter dormido enquanto assistia algum filme aleatório na TV, mas hoje era seu dia de folga, então Hoseok não se incomodou em acordá-la e seguiu seu caminho.

Hoseok suspirou ao chegar nos portões da escola, teria que aguentar novamente as mesmas aulas chatas, com os mesmos professores chato, a maioria dos alunos chatos e aquela comida completamente chata.

Haviam se passado algumas aulas e estava na hora do esperado intervalo, finalmente, mesmo que Hoseok não gostava da comida que era servida, e mesmo assim era obrigado a comer, mas gostava por poder encontrar seus amigos, JooHeon e Kihyun, ambos mais novos que Hoseok.
Durante a conversa no refeitório entre seus amigos uma movimentação estranha chamou atenção estranha, logo achando o motivo de tal: Um aluno novo. Mais especificamente, Chae Hyungwon, um garoto alto, cabelos escuros e extremamente magro, boca vermelha e carnuda, acompanhada de olhos escuros que tinham o brilho de uma estrela. Uma beleza invejável.
Hyungwon iria estudar na mesma sala que Hoseok, já que o mais velho havia reprovado alguns anos.

"Por que eu não vi esse garoto na aula? Eu notaria sua presença na sala" Esses tipos de pensamentos rodeavam a cabeça de Hoseok, vendo que o belo garoto havia se sentado ao seu lado, mas logo teve sua dúvida respondida indiretamente por um professor que repreendeu Hyungwon em seu primeiro dia de aula, assim, Hoseok além de não ter mais a dúvida irritante em sua mente ele também pode ouvir a voz um tanto rouca e baixa do rapaz, que lhe chamou atenção, ele queria ouvir mais, ele havia gostado daquela voz, queria ouvi-la mais vezes.
A aula acabou e Hoseok ainda tinha aquela voz em mente, ele iria dar um jeito de falar com o menino. Na saída Hoseok finalmente teve sua chance, ele havia ficado para mais alguns estudos, a próxima semana era de provas, então Hoseok iria passar mais algumas horas na biblioteca da escola, já que ele não tinha a mínima intenção de continuar repetente, ainda mais naquela escola, por isso estava no caminho no grande local onde vários livros eram deixados para guardar poeira, em prateleiras sujas, por conta dos alunos totalmente desinteressados em leituras que não fossem suas mensagens de texto, acabou tropeçando em seus próprios cadarços desamarrados e batendo no garoto qual tinha a voz grudada em sua mente desde mais cedo.

一 Ah.. Me desculpe, eu não amarrei meus maravilhosos cadarços desgraçados mais uma vez - Disse Hoseok, resmungando principalmente consigo mesmo por ter pago aquele mico, logo na frente daquele rapaz.

一 Sem problemas! - Disse Hyungwon, sorrindo - Mas por que está na escola? Já passou do horário de aula - Disse ajudando o garoto - E ah, que deselegância minha, meu nome é Chae Hyungwon, e você é...?

一Hoseok, Shin Hoseok - Sorriu simpático - Estou aqui para estudar um pouco mais, já que estamos quase na semana de provas, aliás, você não entrou em um tempo muito bom. - Hoseok disse brincalhão e se levantou junto com o garoto, que apenas concordou - Bem... Nos vemos amanhã? Tenha uma boa tarde! - Disse, recebendo como resposta uma cabeça em movimento de concordância e um sorriso pequeno, assim, ambos seguiram seus caminhos.

Hyungwon, apesar de até trocar algumas palavras parecia como o cubo mágico que estava em suas mãos, e agora,  Hoseok queria resolvê-lo.

My rubik's cube - 2WonOnde histórias criam vida. Descubra agora