The New Town

44 4 0
                                    

*BIP BIP BIP*

Acordo com o despertador estourando meus tímpanos.. Parece que meu gato não perdeu tempo em derruba-lo da cômoda outra vez. Hoje é o dia em que o caminhão de mudança virá buscar as coisas que restam daqui de casa para levar a minha nova vida em uma cidadezinha no fim do mundo com nome de demônio...
   "O que meus pais estavam pensando quando resolveram escolher logo esta cidade ?? Sem contar que é no fim do mundo longe de tudo e todos que conheço.. Não que vc conheça muita gente né Luna"
     Meus pensamentos são interrompidos pela voz de minha mae me apressando para encaixotar o resto de meus pertences, inclusive o gato, que no momento me olhava do alto da estante presumindo o que iria lhe acontecer.

*A few moments later*

Com tudo pronto e com o gato devidamente acomodado em sua caixa de transporte me dirijo ao  carro que iria me levar a um novo capítulo de minha vida.
Meus pais resolveram ficar na casa por mais alguns meses para fzr algumas reformas antes dos novos moradores chegarem. Eu e Sr. Gato vamos ser os primeiros a testarem a nova casa.
"Boa sorte querida!!!" _Gritam meus pais assim que o carro começa a andar.
Faço um carinho no Sr. Gato e tiro meus fones do bolso vou na playlist do celular e coloco a minha musica preferida Boy in luv, depois de algumas horas de viagem acabei pegando no sono e sendo acordada com uma freiada brusca do motorista, assustada lhe pergunto o que tinha acontecido e ele aliviado por n ter atropelado o bichinho diz :
"Lebre, nessa época aparecem muitas delas procurando lugarem para passarem o inverno."
      Após alguns minutos chegamos a nova casa. Agradeço o moço e junto de minha mochila levo o Sr. Gato para dentro e o solto para conhecer a casa, ele parece um pouco apreensivo mas quem não ficaria não é? Como meus pais não estarão aqui nos proximos meses subo as escadas e escolho o maior quarto. Com um pouco de trabalho e após algumas horas ja instalei minha cama, minha escrivaninha, a estante,parte de meu armário e as coisas do Sr. Gato q assim que eu terminei o mesmo cheirou e ignorou todo o trabalho que tive em arrumar a caminha dele, indo deitar-se em minha cama para tirar um cochilo..
  "Boa idéia Sr.Gato. farei o mesmo, apenas tomarei um banho e logo me junto a vc seu folgado kk."
Assim que sai do banho programei o despertador para as 8 h, pois essa seria a hora que chegariam os homens para arrumar algumas coisas na casa.
    E assim acaba se o primeiro dia de muitos que virão neste novo lugar.

Anonymous PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora