Capítulo 17

2.5K 171 14
                                    

Priscilla parou com o carro em frente ao restaurante "Bela vista". Abriu a porta, e tirou os óculos escuros.

Ao ficar em frente do estabelecimento, disse a si mesma:

— É... Deve ser aqui!

Então entrou no restaurante e observou que tinha várias pessoas ao redor de uma pessoa em uma mesa. Ficou tentando ver quem era, mas foi interrompida.

— Priscilla? Meu Deus! Priscilla!

Priscilla olhou para a pessoa e sorriu. Ele veio correndo e os dois se abraçaram fortemente. Em seguida, os dois ficaram se olhando para o outro. Fazia tempo que os dois não se viam. Era muita saudade junta!

— Murilo, que saudade, cara! Como você está?

— Eu estou melhor agora! E você continua linda!

— Não, para! Você é que está muito lindo, amigo!

Ele ficou contente e deu um beijo na mão dela. Os seus olhos eram castanhos escuros e os cabelos eram bem cacheados, e se chamava Murilo. Tinha um irmão chamado André. Este André era o garoto que Priscilla havia namorado quando cursava o terceiro ano no Ensino Médio, e que havia a traído com outras garotas.

Murilo era dono do restaurante "Bela vista" há um ano mais ou menos. O dono anterior o vendeu bem barato, porque queria se mudar de vez para o exterior. Priscilla não sabia que o seu amigo estava no Rio, mas descobriu ao ver um panfleto na rua com a foto dele indicando este estabelecimento. Depois do que André fez, ela se afastou dele e do irmão.

— Eu estou muito feliz com a sua presença aqui, Priscilla. Venha, vamos entrar! Hoje o almoço é por minha conta!

— Não, Murilo. Não posso aceitar, cara!

— Não aceito "não" como resposta. Faço questão!

Antes de segui-lo, Priscilla continuou observando as pessoas aglomeradas em uma mesa.

— O que está acontecendo ali, Murilo?

— Hoje nós estamos recebendo a presença de uma atriz... — pensou um pouco — Poxa... Agora esqueci o nome dela. Mas venha... Se quiser, depois eu a te apresento.

— Atriz... — ficou pensando — Ok. Vamos!

Murilo reservou uma mesa para Priscilla lá dentro do restaurante. Ele mesmo fez o pedido para ela, e abriu um de seus melhores vinhos. Depois o garçom trouxe um delicioso macarrão com molho de requeijão e maionese.

— Cara, vou engordar desse jeito! O André sempre me falava que você fazia um macarrão dos deuses, e o meu sonho era provar!

Ele deu um sorriso para ela.

— Desde 1992, eu realizo sonhos, linda!

Ela riu e disse:

— Para! Você ainda continua convencido!

— Nada... — ele ficou a observando comer. — Eu nem acredito que você está aqui. Para mim, foi a melhor coisa que me aconteceu hoje.

— Não exagera. Eu estava indo para casa e tentar fazer um almoço, já que o Rod me deixou na mão, mas um carinha me deu um panfleto do seu restaurante e aqui estou!

— Olha o destino nos unindo novamente... — ele tocou na mão dela, e Priscilla ficou com um pouco de vergonha. — Você não deve ter ficado sabendo, mas quando descobri o que meu irmão tinha feito com você, eu dei uma surra nele.

Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora