Capítulo 21

2.4K 151 27
                                    

            Natalie continuou tentando desvendar o que ele queria com aquelas desconfianças, mas não conseguiu chegar a nenhuma conclusão.

Henrique se aproximou, sentando-se novamente perto dela.

— Por que eu desconfiaria de você, Natalie? Você não tem nada a esconder de mim, não é?

— Não. Claro que não...

Ele sorriu e deu um beijo rápido nela.

— Não vejo a hora de nos casarmos, porque não quero ficar longe de você nem um segundo, meu amor.

— Eu também, Henrique. — disse ela, sem graça.

— Ótimo! Se tivesse jeito, eu até falaria para o padre para que fizesse antes o nosso casamento.

— Não, meu amor! Todo mundo já recebeu o convite com a data marcada.

— É verdade. Além disso, o padre só tinha o sábado livre para nós.

— Sim. Todo ano o que não falta é casamento naquela igreja, acho até incrível uma coisa como essa.

— O amor é incrível, meu amor. — disse ele, sorrindo.

Natalie ficou calada, e ele continuou:

— E você? Já escolheu o vestido e tudo mais para que o nosso casamento seja o melhor que essa cidade já viu?

— Sim. Já está tudo preparado, e a Cristina vai fazer a minha maquiagem.

— Hum... Que maravilha! Ela tem mãos de fada, meu amor!

— O quê? Como assim, Henrique?

— Nada, meu amor. Eu só disse isso, porque ela maquia muito bem as mulheres.

— E como você sabe disso? Já viu o trabalho dela de perto?

— Natalie, que infantilidade é essa? É isto mesmo que estou percebendo? Você está com ciúmes de mim com ela?

— Eu não sou infantil!

Henrique saiu da cama dela e deu uma risada.

— Não? Você exagera na bebida feito uma criança que abusa do uso de chocolates.

— Não mude de assunto!

— Você precisa descansar, meu amor. Olha só: Nem está falando coisas com coisas.

— Posso até estar um pouco mal, mas sei que tem alguma coisa errada aqui.

Natalie levantou-se da cama e ficou de frente para ele.

— Eu não sou boba, Henrique.

— Ok, meu amor. O que quer saber?

— A Cristina me apresentou você na balada, mas nunca me disse o que havia entre vocês dois.

— Quer saber mesmo? Antes de te conhecer, eu passei uma noite com a Cristina. Mas não passou disso, porque quando te vi, eu vi que você seria a mulher da minha vida.

Natalie odiou a declaração dele e perguntou:

— Por que não me contaram?

Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora