Capítulo 26

2.5K 159 4
                                    

Natalie devolveu o celular para ela e ficou pensativa.

— Como o Henrique pôde brincar tanto assim comigo? Eu estava aqui morrendo de medo de magoá-lo, e agora vejo isso?

— Ele é um babaca, Natalie. Eu queria mesmo era dar um soco na cara dele por você.

Natalie deu um sorriso, entrelaçando os seus braços nos ombros de Priscilla.

— Eu nem acredito que me privei tanto do seu amor por causa desse idiota.

Priscilla tocou no queixo dela e deu um sorriso.

— Esquece isso! O importante é que agora você já sabe de tudo. — e deu um pequeno beijo em Natalie.

— Eu vou ter que terminar tudo com ele hoje mesmo. Vai ser uma conversa difícil, mas espero que ele me entenda.

— Você vai falar sobre a gente?

— Sim. Não interessa se ele achar ruim. Ele também estava me traindo.

— Ok. Mas você quer que eu fique aqui com você?

— Melhor não. Ele pode querer brigar com você.

— Mas Natalie... Eu não vou me perdoar se ele fizer alguma maldade contigo.

— Meu amor, o Henrique não vai fazer nada comigo. Eu vou chama-lo aqui para conversar e se ele tentar alguma coisa, vai se arrepender.

— Hum... Agora eu fiquei com medo.

— Não fique. Eu te amo muito! — e deu um beijinho na boca dela.

Priscilla sorriu e disse:

— Eu também te amo muito! Qualquer coisa, meu liga, que eu venho voando para cá.

Natalie sorriu outra vez e lhe deu uma um beijo, só que mais lento dessa vez. Ela queria aproveitar todos os momentos junto com Priscilla. Tinha se privado muito de viver. Mas agora finalmente tudo iria se ajeitar.

Priscilla saiu do apartamento dela. Natalie estava com o coração a mil. Estava se sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Nunca imaginou que pudesse se sentir assim com uma mulher. Mas estava feliz e queria continuar assim. O Henrique teria que entender a escolha dela.

Priscilla chegou ao carro, e Rodrigo deu um sorriso.

— Hum... Pela sua cara, as coisas foram maravilhosas!

— Sim, meu amigo! — disse ela, dando um beijo no rosto dele — Eu e Natalie estamos bem novamente!

— E isto quer dizer o quê?

— Não vai ter mais casamento! O Henrique perdeu para mim!

Rodrigo gritou de felicidade e disse:

— Menina do céu, hoje você tá que tá, hein?

— Eu queria ver a cara daquele idiota quando ela fosse revelar a verdade, mas a Natalie não quis que eu ficasse.

— É melhor, Priscilla. Os dois precisam resolver isso a sós.

— Eu só estou com medo dele fazer algo com ela... Sei lá... Não confio nem um pouco nele.

Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora