15

134 12 1
                                    

"Não pensem que sou egoísta. Não pensem que o que eu fiz foi pensando somente no que era melhor para mim. Eu só acho que uma pessoa não pode viver condenada da maneira em que eu estava vivendo.
Eu já não sabia mais o que era sorrir. Não sabia dormir sem ajuda de comprimidos. Não conseguia ser feliz mesmo tendo o amor da minha vida ao meu lado.
Eu não podia permitir que ele, Louis Tomlinson, ficasse condenado nessa vida medíocre junto comigo. Eu não seria capaz de fazer meu bebê sofrer e por mais que ele esteja triste agora, acredito que em breve vai voltar a sorrir.
A minha vida estava resumida em uma depressão profunda e por mais que não tenha sido agora, em algum momento eu iria tomar essa mesma decisão.
Desculpa, mãe.
Eu não quero que a senhora se sinta culpada pela minha escolha. Nada e nem ninguém poderia mudar esse destino que estava traçado para mim.
Eu peço perdão do fundo do meu coração para todas as pessoas que realmente me amam e desejo que possam ter uma vida mais leve a partir de hoje. 
O meu coração estava triste.
A minha mente estava obscura.
Eu não via luz e nem saída.
Eu pedia socorro, mas minha voz falhava.
Eu morria e ninguém notava.
Eu chorava todo dia em busca de ajuda.
E hoje eu finalmente pude encontrar.
Estou feliz em poder sentir todo esse peso sendo retirado das minhas costas.
Espero profundamente que me entendam para que possa poder morrer 100% em paz.
Não sei se irão interpretar como ironia depois de tudo que fiz, mas eu amo vocês.
Eu amo você da maneira mais pura e sincera, Louis Tomlinson.
E esse amor irá morrer comigo.
Mas ao mesmo tempo, ficará livre e solto por aí.
— Seu mais sincero Styles, Harry."

Suicide - Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora