Eu estou exatamente na sala enorme da minha casa que foi deixada pelo meus pais na california , escutando rafa falar com que roupa irei na na minha formatura , falta apenas 2 meses para eu concluir tudo isso aqui e finalmente fazer a minha tao sonhada faculdade de piscologia.. Sei que voces nao devem estar entendendo nada entao vou contar pra voces toda essa minha historia !
Há exatamente 4 anos atrás eu morava no Brasil na cidade do rio de janeiro ( Leblon ) , morava , meu pai,minha mae, eu e meu irmao eramos uma familia "FELIZ"... Meus pais e o Igor nunca se deram bem em uma briga de familiares meu pai o expulsou de casa e com medo de que eu fosse junto - Mais é obvio que eu nao iria eu só tinha 14 anos - mandou me para a california , para eu terminar meus estudos lá , só que nao para por aí , eu e o Igor eramos muito apegados e com essa separaçao toda acabamos ficando mal .. 4 meses depois meus pais vieram para a california e assim nossa vida continuou mais sem o Igor ..Igor por sua vez foi morar com uma prima minha que eu nao me lembro muito bem e la acabou se tornando traficante oque deixou meu pai realmente estressado .. 2 anos se passaram meus pais resolveram ir para o Brasil para uma reuniao de nogocios em uma pequena turbulencia o aviao perdeu o controle e sumiu no mapa !!
E aqui estou eu , na sala da minha casa vendo Rafa andar de um lado para o outro super nervosa
-- Voce vai acabar fazendo um buraco no chão - disse vendo a parar imediatamente - é só uma Formatura Rafa
-- "É só uma formatura Rafa" - falou ela me imitando - o acontecimento mais importante das nossas vida , temos que ver que roupa iremos usar
-- Nossa senhora das pessoas desesperada - falei e ela riu - Rafinha temos 2 meses ainda pela frente sossegaaa
-- 2 meses que passa como uma flecha - disse ela se sentando na poltrona - temos que ver cada detalhe da roupa , maquiagem , sapato - falou ela -
-- Voce e seu espirito detalhista - revirei os olhos -
-- Voce e seu espirito chato - disse e me deu lingua -
-- Calma amiga , vai dar tudo certo - falei - amanha eu vou com voce ver as roupas tá bom
-- Aaa amiga serioo ? amoo amo amoo voce - disse ela dando varios pulinhos , comecei a rir dela -
Ficamos conversando mais um pouco , e depois rafa teve que ir embora pois tinha que ir pra uma festa. Fui para a cozinha e preparei um brigadeiro , deitei no sofá peguei meu celular e vi que tinha mensagem do Igor
MANINHO : Eaí morena , falta só 2 meses para voce terminar os estudos :)
EU : Oi meu amor ! Pois é tô animadaaaaaaaa
MANINHO : Bem que voce poderia vir morar comigo aqui no Brasil né ?!
Morar no Brasil ? e minha faculdade de piscologia ? apesar nao seria uma má ideia lá eu iria ter o meu irmao e minha prima Rhay tambem . Mais tô confusa em relaçao a isso , ele mora em uma favela , nao que eu tenha preconceito , longe de mim isso , mais é que tenho medo sabe ..
EU : Nao sei nao , e a minha faculdade ??
MANINHO : Tu faz aqui po , pensa direitinho :( Agora eu tenho que ir fazer uns corre , mais tarde te ligo :")
Vi a mensagem e bloquiei o celular ..
Sera que eu deveria ir morar com ele ? agora isso nao vai sair da minha cabeça , botei o prato de brigadeiro na geladeira e subi para tomar um banho quente e esfriar a cabeça afinal tinha muita coisa pra pensar , sao provas finais , volta para o Brasil , e como a Rafa diz ROUPAA para a formatura ..
Saí do banho botei meu moletom pois aqui estava frio , botei o celular pra despertar 18:00 , pois iria no mercado comprar algumas coisinhas pra casa ..
------------------------------------------------
Eaaaiijj seusss lindoxxxxxx volteeeiiiiiiiiii hahahahahahahah
Perdoem me o capitulo pequeno :(
Eai me digam , Sera que a Lara deve ir ou nao para o Brasil ??????
Bjoooosss 23:00 tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Novela JuvenilINICIO - 06/07/2017 ' por Laryssa Miranda ' PLÁGIO É CRIME Lara é uma jovem de 17 anos , decidida e muito esforçada . Lara se mudou para california juntos com seus pais e la decidiu fazer intercâmbio , ela deixou no Brasil seus amigos e principalme...