•Katy on•
Deitei em minha cama, entrei debaixo das cobertas e chorei. Hoseok é muito especial, e não posso acreditar.
Escuto meu celular vibrar loucamente, mas nem ligo, estava lembrando do acontecimento de mais cedo. E peguei no sono.
- Katy acorda doida! - Dawon fala me balançando.
- Aish! Que foi? - digo abrindo os olhos e acostumando com a luz ligada.
- Você dormiu o dia inteiro? E esse seu celular que não para de vibrar? - Dawon parecia irritada.
- Eu não sei o que ta acontecendo. - digo confusa com tudo. - Como foi no trabalho?
- Horrível! Aquela novata estragou um trabalho de muito tempo em segundos, como ela conseguiu? - fala coçando a cabeça,como se estivesse preocupada e com raiva ao mesmo tempo. - Você estava chorando?
- Como sabe? - digo passando a mão no rosto.
- Seu rosto está inchado, como se tivesse chorado bastante.
- E foi isso que aconteceu. - digo lembrando de tudo.
- O que houve? - diz se sentando na cama, esperando uma longa história.
- Encontrei Hoseok na rua, ou melhor, quando você saiu daquele café.
- O QU- parecia surpresa e com raiva?
- Que foi?
- Nada, é que - limpa a garganta - você teve muita sorte, encontrar um dos seus ídolos no primeiro dia que sai.
- Sorte até demais. Não posso acreditar até agora.
- Eu acho que seu celular vai travar de tanta mensagem. - diz olhando para o mesmo. - Vou pedir a janta, o que prefere?
- Qualquer coisa está bom.
- Ok - e se retira do quarto.
Bom, vamos ver essas mensagens.
Nunca recebi tantas mensagens em um dia, eram todas do twitter praticamente. As armys ficaram loucas, muitas me chamaram no DM, outras deram RT nas minhas postagens com Hoseok, outras sofriam nos comentários.
Muitas pessoas me seguiam agora, os seguidores subiram em um número imaginável.
Mano, minha vida tá mudando completamente, agora posso ver.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Capítulo pequeno, porque estou sem inspiração, flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?