Tudo não se passou de promessas. E nenhuma delas foram devidamente cumpridas. Mas mesmo assim, eu sinto falta dela. Sinto falta de seus carinhos, de seus beijos, de seu cheiro, de sua voz, de suas qualidades e de seus defeitos. Eu sinto sua falta Park Sandara.
Mas você se esqueceu? Se esqueceu de tudo que passamos juntas? Se esqueceu de cada conquista, cada perda e cada momento? Pois bem, eu não me esqueci e nunca esquecerei. Porque o que vivemos foi intenso demais para apagar de minha memória. Eu ficarei bem, prometo para você. Mas eu ficaria bem melhor se você estivesse aqui agora.
Mesmo com suas palavras que me encheu de esperanças mas que no fim me fizeram desmoronar como um castelo de areia, eu irei seguir em frente. Eu irei ser feliz e irei encontrar um outro alguém. Mas nunca, alguém como você. Porque você é completamente única. Totalmente exclusiva e ninguém neste mundo ocupará o espaço em meu coração do jeito que você ocupou.
Sei que nunca fui de demonstrar da maneira certa o quanto eu te amava mas, eu juro para você que eu te amei da forma mais intensa que pude. Eu amei cada pedacinho seu. Mas, você também me amou da mesma forma? Saiba que, mesmo depois de todas suas palavras duras e atitudes grotescas, eu continuei querendo que você voltasse.
Mas você preferiu me deixar.
Porém, você nem chegou a me explicar o por quê. O por que de cada atitude, de cada palavra, de cada atitude extremamente fria e o por que de ter me deixado.
Posso te dizer algo? Minha amada Dara, quando as coisas estiverem difíceis, eu estarei aqui. Pode vir até mim quando quiser se apoiar em alguém. Pode vir e desabafar seus sentimentos.
Mas, até o dia em que nos encontrarmos de novo, eu lhe dou o meu mais triste e doloroso Adeus...
_________________________________________
🌸 Hii mundo Kawaii 🌸
Espero que tenham gostado desta one-shot. Sim, curtinha e com citações da música Goodbye porém, feita com muito amor <3
Votem e comentem para deixarem a Unnie feliz.
Ah sim, e para quem acompanha Who's That Girl, logo irei postar um capítulo e explicar o porque das demoras e tudo mais.
🌸 Bye Bye mundo Kawaii 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye (안녕)
Fanfiction✧ One-shot ✧ "- Porque o que vivemos foi intenso demais para apagar de minha memória..." {Chaera | 2NE1 | Yuri} Iniciada: 14/07/2017 Terminada: 14/07/2017