Apresentação

20 1 0
                                    

Olá! O meu nome é Carolina e tenho 19 anos. Tenho cabelo loiro, liso e tenho olhos castanhos claros (há quem diga que são cor de mel). Não se pode dizer que sou muito alta, mas não sou baixa, tenho cerca de 1,67m.
Sou portuguesa mas sempre quis explorar o mundo, aliás estou prestes a embarcar para Nova Iorque! O meu sonho está a tornar-se realidade e não me podia sentir mais feliz!
Tenho dois irmãos mais novos, o John que tem 16 anos, e o Tiago que tem 11 anos. Em breve vou deixar a minha família para ir estudar para a NYU (new york university).
Mas não vou sozinha, a minha melhor amiga Madalena vem comigo!
Conhecemo-nos quando andávamos ambas no sétimo ano e agora, passados 6 anos vamos viver juntas e concretizar o nosso sonho.
A Madalena é loira e tem os olhos azuis esverdeados e tem 1,60m. Também tem dois irmãos mais novos e uma Irmã mais velha. Estou ansiosa por descobrir a tão atribulada cidade de Nova Iorque. Aliás acho que se continuar a falar mais vou ter um infarte, e visto que já me apresentei vou parar por aqui.

De uma coisa tenho a certeza, Nova Iorque está cheia de surpresas para mim, consigo senti-lo! ;)

"""
Olá malta!
Só queria avisar que está é a primeira história que vou escrever e por isso peço que compreendam se no início não ficar muito bem.
Agradecia que me ajudassem nos comentários dizendo o que eu poderia melhorar.

Esta história é portuguesa, logo se houver leitoras brasileiras que não percebam alguma palavra avisem-me que eu digo-vos o que é!

A rapariga na multimédia é a Carolina!

Espero que gostem da história!

Bjs e não se esqueçam de votar!😘😋

Amigos... ou algo mais? (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora