Se houver erros, perdão, perdão ! sz
MathOn;
Então.. Sou Matheus. Matheus Madson, mas todos me chamam de Math ou Theus ( preferencia Math ). Sou um pouco alto ( 1,85 ), 20 anos, moreno, sarado, olhos castanhas claros ( quase verde ), piercing no septo e outro logo a cima e Muito, mais muito sexy ( U.u ), acredite, eu não minto ! Neste momento solteiro, mas como todos, tenho meus esquemas por ae ( né non, pessoal ?! ). Acabei de voltar dos Estados Unidos, estava morando com meus avós paternos ( sim, meu pai era americano, mas minha mãe é total carioca e eu também haha ! ),pois estava fazendo faculdade lá e tals, mas a um tempo descobri minha real paixão e esse foi o motivo da minha volta precoce, mas eu ainda não contei a minha mãe e nem a minha irmã sobre isso, elas acham que eu transferi tudo pra cá. To esperando a minha vergonha na cara voltar e criar coragem pra contar... Em breve vcs vão saber haha ! Atualmente moro com minha mãe e minha irmã. Meu pai ? Ele morreu quando eu tinha 17 anos.. Mas não quero falar muito sobre o ocorrido. Desde sua morte, eu criei laços fortes com minha irmã mais nova, ela sofreu muito, assim como minha mãe e eu, mas meu pai me deixou na missão de cuidar delas, então eu tinha que ser forte, tenho que ser forte, dou minha vida por elas se preciso for, pois elas são e sempre serão as mulheres da minha vida. A pouco tempo minha maninha me apresentou uma de suas poucas amigas nesse universo ! Sério, minha mana é mó antissocial, na ex escola dela eu posso contar nos dedos quantos amigos ela tinha, agora pra brigar e fazer barraco a bixa e sagaz, que Deus a liberte ! Mas voltando a focar aki na coleguinha, então, minha mana me apresentou a uma linda ruiva ! Confesso, a bixinha acelerou meu core ( viadagem ), VIADAGEM É O KRLH, NÓS É SENTIMENTAL ! Então, vamos ver o que isso vai dar né, ela ta caidinha por mim que eu sei ! É Sempre assim ! Também, até eu ficaria caidinha por mim, sou tão enlouquecedor né ?
Ou coisa ? Se empolga nam, viu ?
Xoo, Mel ! Até aki me perturba! Corror !
Claro ! Não posso ver meu manin se iludindo e não fazer nada !
Vai se libertar, garota ! Vaza logo !
I LOVE YOU THU THU SZ
Bye ! Holy shit, you're boring, but I love you. (Tchau! Puta merda, tu é chata mas eu te amo. )I know, everyone loves me! ( eu sei, todos me amam ! )
Ta afiada no inglês em !
Sou moça de dar orgulho a família, meu amor !
Tchau, menina !
Como eu estava falando antes de ALGUÉM me atrapalhar, eu sou divino. Mas sério, sinto que meu coração vai dar pt se ela continuar nesse joguinho dela. AFF, essas minas de hoje em dia, mas sagaz do que garotos na puberdade ! Se ela ta achando que eu vou ceder a essa brincadeirinha ela ta fudida, pois vou jogar esse krlh até o final ! Vamos ver quem é que vai ceder primeiro ! Vacilei no início, mas vou lutar pra não vacilar mais. Ela vai ver ! Em fim, acho que já falei pakas, né ? Opaaa, eu ouvi bem ? Querem fts minha ? Ok, Brasil ! Vcs que pediram em !
É NÓS !
YAEE, BLZ ?
TO SUSSA ! Volteeeeeeei e comigo trouxe cap' novo huehhee
espero que gostem! Votem, comentem e se vc ainda não adicionou na sua biblioteca corre lá que ainda da tempo ! Vou tentar soltar mais cap' pra vcs, pois ando meio sumido e tenho que recompensar haha ! Bom, acho que é isso. Me digam o que acharam do Math ! Lembrando, essas fts são do GUILHERME AZEVEDO de Modestia Parte, um grupo de rap que eu gosto. Enfim, isso é tudo, meus amores. Boa Leitura !
Bjs Grandes sz
_Lokaa_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Na Área!!!
Teen FictionUma Garota Impossível, Eh Ah Frase Qe Ah Define. Nos Braços Um Segredo Qe Vem Guardando A Muitos Anos. Se Sente Culpada Por Naum Ser Aquilo Qe Todos Esperam. Juntando Todos Os Cacos De Si, Ela Sobrevive. Melanny, Uma Marrenta Nada Fácil. ...