❀ ≈ Prólogo ≈ ❀

390 25 30
                                    

Eu já disse que eu não quero. – Diz Jungkook aborrecido, dobrando o corredor do escritório a direita.

Só mais uma pergunta, por favor! – Implora a entrevistadora

Ah meu Deus, tá bom. – Fala Jungkook sem paciência

Como você se imagina em 10 anos? – Pergunta a entrevistadora.

Mais rico que já sou, com uma mulher linda, dois filhos e um cachorro. – Ironiza Jungkook

E quanto ao trabalho? – Exclama a entrevistadora, com raiva de sua ironia

Bom, era só mais uma pergunta não é mesmo? Agora cai fora que eu preciso ajeitar uma papelada. – Diz Jungkook.

A entrevistadora sai, e o advogado entra em sua sala, finalmente.

- Aí, merda, preciso ir pra reunião do UDE 2! Como pude me esquecer disso? Secretária inútil.

Chegando lá, Jungkook entra na sala de reuniões, não conhecia ninguém, era uma reunião para unir as empresas, mas como jungkook é advogado, ele seria um dos principais membros da UDEN (União das empresas nacionais).

- Com licença. – Fala JK formalmente

- Pode entrar – Diz Mr Cass, o criador desse movimento.

Passando 2h de reunião...

- Meu Deus esse negócio não vai acabar nunca? – Pensa baixo.

- Eu tbm estou achando chato isso! – Confessa Park Jimin, dono de um shopping.

- Você é...? – Pergunta Jungkook a espera de uma resposta.

- Park Jimin, dono do shopping Palladium. – Fala Jimin, sorrindo.

- E você? – Pergunta Jimin, como se não soubesse o nome de um dos mais ricos do país.

- Jeon Jungkook, prazer. – Fala Jungkook sério, baixo para não atrapalhar.

- Senhor Jimin, sente-se do meu lado para não atrapalhar a reunião. – Ordena Mr Cass.

- Claro Mr. – Diz Jimin, aborrecido com tal ousadia.

- A única pessoa em que eu me dou bem nessa merda, o capeta tira, meu Deus! – Pensa jungkook, aborrecido também.

As horas se passaram, Jimin e Jungkook ficaram trocando olhares durante a reunião toda, é aquela coisa, JK olha pra ele, ele olha de volta e JK disfarça, e vice versa.

- Bom senhores, foi muito bom estar aqui, obrigada pela colaboração de todos – Fala, como se estivesse ironizando, olhando para JK e Jimin – Irei comunicá-los quando haverá a próxima reunião por e-mail, boa tarde.

Todos se levantam e saiem, JK e Jimin também.

- Prazer em conhecê-lo. – Diz Jimin

- O prazer é todo meu. – Fala JK sorrindo.

Quando JK sorriu, e Jimin também, os dois sentiram algo, como se duas pessoas que se conheciam a muito tempo, tivesse se separado, e se reencontrado, uma coisa mútua, uma coisa que Jungkook nunca tinha sentindo antes, na vida.

>> olá galerinha do Wattpad, tudo bem? Meu nome é Margarida, sou army a 4 meses, meu utt é o Namjoon, e meu bias é o Jungkook, espero continuar essa fanfic, o final será surpreendente! XOXO <<

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

→ † || Business || †←Onde histórias criam vida. Descubra agora