💙6💙

21 1 0
                                    

•Katy on•

Estava sentada na bancada da cozinha, comendo o lamen que Dawon pediu, era realmente muito bom.

- O que achou de Hoseok? - diz Dawon quebrando o silêncio que estava ali.

- Ah, Hoseok é mais lindo pessoalmente, sua voz parece de anjo, ele é perfeito. - digo e logo em seguida me atrapalhando toda com o macarrão nos famosos "palitinhos".

- Está feliz?

- Se eu tô? - olho com cara de deboche pra ela. - Até agora não consigo processar na minha mente o que ocorreu.

- Ok então. - e riu com sua risada fofa.

- Eu acho que nunca mais terei chance de encontrar ele mais uma vez, e nem os outros de BTS. - suspiro. - Só hoje, gastei toda a minha sorte.

- Não fala assim. Certeza que terá mais oportunidades. - eu não sei ao certo o porquê, mas essas palavras de Dawon me confortaram. - Confie em si.

- Não poderia existir uma amiga melhor que você.

- Awwwn, assim você me deixa vermelha. - fala colocando as mãos nas bochechas.

- Pare de ser fofa, meu Deus! - falo com raiva, pois nunca vi uma menina mais fofa em toda a minha vida.

- Tá - ela fala rindo. - Mas agora mudando completamente de assunto, vamos procurar um emprego pra você amanhã?

- Sim, eu estava lembrando disso mais cedo, preciso trabalhar logo, te ajudar nas contas daqui, comprar móveis para o meu apartamento.

- Com a parte de ajudar nas contas, não precisa se preocupar, quando você estiver estabilizada com seu salário, você ajuda, não precisa ser por agora.

- Obrigada.

- De nada. Hummm.. Quer ir atrás de uma empresa do seu ramo, que aceite seu currículo, ou trabalhar em uma lanchonete até encontrar o emprego certo?

- Eu acho que quero trabalhar em uma cafeteria ou algo assim por enquanto, ver como funciona os empregos daqui, e depois achar o ideal.

- Ok, amanhã mesmo vamos procurar um lugar de café que você goste.

- Será que o que fomos hoje tem vagas?

- Você gostou tanto assim daquele café?

- Talvez. -rimos.

Acabamos de comer e resolvemos assistir um filme, já que não estava tão tarde ao ponto de ir dormir. Era terror.

Cada susto que eu tomava, Dawon ria. Mas ela não tinha direito de rir de mim, pois ela sempre tampava os olhos quando sabia que iria aparecer algo.

O celular dela toca, ela olha pra tela, pega o celular correndo e vai pro banheiro, ignorando o filme de terror. Acabo pausando o filme, pois sou educada, tá bom, nem sou.

Pego meu celular e resolvo abrir o Twitter. E adivinha? Cacetada de notificações. Essas ARMYs estavam insanas. Converso com algumas, elas só me perguntam de Hoseok, obviamente.

Dawon sai do banheiro, e não estava com a cara boa.

- O que aconteceu? - pergunto tentando ajudar.

- Nada demais, apenas besteiras. Vamos acabar de ver o filme?

- Sim.

O filme acabou, nós ficamos com tanto medo, que resolvemos dormir juntas.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Próximo episódio, outra pessoa vai estar •On

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora