Capítulo Único

791 171 153
                                    

❝ You are Special ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You are Special


Nunca deixe que alguém te coloque para baixo, pois você é alguém lindo(a) tanto por fora quanto por dentro, e essas pessoas que lhe dizem coisas ruins, não vale a pena chorar por elas. Elas não merecem nem se quer o seu sorriso.

As palavras machucam, assim como sorrir estando mal, assim como querer chorar e por tudo para fora, mas achando que a pessoa ao seu lado não está nem aí para o que você tem dizer.

Chorar alivia, mas ter alguém para te ouvir, alguém que se importe, é melhor ainda.

Se sentir sozinho(a) é algo que acontece com as pessoas, as vezes, é apenas uma fase, enquanto outras não, mas isso pode ser pelo fato de mesmo você tendo muitas pessoas ao seu lado, ainda sim se sentir sozinho(a).

De qualquer modo, já parou para pensar que é justo nessa hora que você sabe quem realmente está ao seu lado? Quem realmente se importa?

Pois, essas pessoas que estão ao seu lado. Essas sim, merecem o seu sorriso.

Valorize quem te valoriza. Tente ao máximo ignorar quem lhe faz mal.

Um dia essas pessoas vão perceber o quão foram idiotas de deixar alguém como você passar pela vida delas.

Nenhum sofrimento é eterno

Você vai ser feliz, e essas pessoas que te fizeram mal, vão apenas observar você. Elas vão querer fazer parte de sua vida novamente.

Talvez seja tarde, ou não.

Mas seja forte. Você já é um/a guerreiro(a) por ter chegado até aqui.

E sim, você é especial, nunca deixe que te digam o contrário.

~♡♡♡~

You are Special Onde histórias criam vida. Descubra agora