Compulsividade por destruição!

237 10 2
                                    


Espero que gostem! Boa leitura! Até logo! -Ana


POV Camila Cabello


Nenhum vampiro se sente cansado, mas sente a necessidade de dormir, se não dormimos ok! Não vamos morrer por isso, mas em algum momento teremos que dormir... Eu sei, é estranho, mas eu não controlo isso certo?! Nesse momento eu estou na minha cama, deitada e com os olhos fechados, mas escutando a gritaria lá em baixo, tinha que ser né! Essas duas não se desgrudam, más também não sabem ficar um minuto sem uma discussão.

- Vovó eu não quero isso! – Meu Deus do céu, elas não cansam não? Eu em coisa chata isso.

- Eu não estou nem ai, e chega dessa discussão, já vai fazer uma semana com essa birra toda, chegamos á três dias e até agora você não se conformou, me poupe ok! – Prevejo que não vou ter paz, vou para o closet logo, porque se eu não descer para acalmar as feras vou ficar louca... escutei elas ainda discutindo então eu desci e já fui me metendo.

- Mas vovó... – Ela nem conseguiu terminar porque já cheguei arrumada e já fui fazendo ela se calar.

- Chega Angel Smith, Não quero mais uma palavra em relação a isso. Já conversamos e já foi decidido, nós vamos fingir que somos irmãs e pronto! – falei logo após da um leve beijo na bochecha de minha Mãe.

- Mas M... – Meu Deus, hoje não e o meu dia mesmo em.

- CHEGUEEEEEEI! E com a minha chegada, acaba a briga e começa a felicidade! – Tinha que ser o palhaço e convencido da casa. Chegou beijando nós três nas nossas bochechas e falando um "Eu te amo" para cada, só que em uma de nós ele morde a bochecha, adivinha de quem.

- SAI PEDRO! Você e muito chato – Tinha que ser Angel e suas birras.

- I love you maninha! - Pedro ama irritar sua irmã.

- Pedro... S-E-M  E-N-C-R-E-N-C-A! Estamos entendidos?! – Minha mãe falou alto e pausadamente com uma voz mortal em direção a Pedro.

- Claro que sim, rainha linda do meu coração – falou ele tentando bajular ela.

- Camila, faça com que ele ande na linha ok? – Eu em, sempre fiz isso, tirando uma vez ou outra, mas o que interessa foram ás vezes em que eu o fiz.

- Ele e seu filho agora Mamãe! – falei com um sorriso sarcástico nos lábios em direção a ela.

- Sem essa. Ele e SEU filho, meu NETO, e um doido igual a você, você tem que parar de deixar ele fazer o que quer, ele nem parece que e o filho dá primeira eterna! (Nota da autora: SINTA A REFERÊNCIA) – Nossa, para que essa agressividade em?

- Ok mãe, eu mantenho ele na linha, mas e se ele fugir de mim?! Esse menino não bate bem da bola não, ele e meio maluco! Dane-se você não pode fazer nada comigo mesmo! – Falei tentando arranjar uma desculpa qualquer, para caso algo aconteça, mas então eu me lembro que faço o que quero então foda-se.

- Me poupe Karla! Você não se faz de sonsa! Acha que por que é a primeira e o ser mais forte do mundo, vou ter medo de te meter a surra, sem essa. Mantenha ele no controle, e faça ele usar a educação que você diz ter dado a ele! – Mamãe não tem medo mesmo não, ela sabe que jamais faria algo contra ela, e ela me espanca mesmo.

- Vocês ficam falando como se eu não estivesse aqui. – Fala fazendo birra e com Angel deitada em seu colo.

- É porque você e insignificante para nós – 1...2...3... e prontinho, ela estava no chão reclamando.

- HEY SEU INSUPORTAVEL, EU VOU ARRANCAR OS SEUS OLHOS – E começou, até que demorou a briga da manhã deles dois.

- Fala sério – Falo revirando os olhos – Vamos logo os dois, eu vou dar 5 segundos para estarem no carro ou eu vou ai acabar com essa brincadeira... 1...2...3... e não tinha mais ninguém ali.

- Filha, essa e uma nova/velha vida, mas eu estou sentindo que não será tão monótona como sempre. – Minha mãe fala andando em minha direção e me abraçando... Esse povo e tudo bipolar!

- Quem sabe né Mãe, talvez algo mude, provavelmente não, mas vamos ver. – disse saindo do abraço – Vou logo antes que aqueles dois destruam meu carro, e ai sim o negocio não vai prestar.

- Como eles podem ser gêmeos e tão distintos, tanto na aparência, quanto no jeito em? – minha mãe fala meio pensativa na porta de casa – Se bem que juntos eles tem algo em comum.

- O que? – Falei do lado da porta do carro que já tinha aberto.

- Compulsividade por Destruição! – fala séria olhando para dentro do carro onde se encontra Angel ao meu lado e Pedro no banco de trás.

- TAMBÉM TE AMAMOS VOVÓ – eu já tinha entrado e estava saindo da garagem rindo com o que minha Mãe falou, e com a resposta dos meninos.

- Gente vocês lembram como que vai ser né? – perguntei enquanto dirigia e olhava para Pedro pelo retrovisor.

- Sim Mãe! – os dois falam ao mesmo tempo, sem nem ao menos disfarçar o tom de tédio absoluto.

- Só queremos que isso de certo novamente ok?! – falei agora olhando para frente.

-Ok – Pedro falou olhando para mim pelo retrovisor, então olho para ele e lanço um sorriso leve para ele, que retribui.

- Já usamos essa, não tem erro, somos Os Irmãos Cabello's, filhos da Katheryn Elizabeth Hudson Cabello, mais conhecida como Katy Perry. É mãe, essa nós já usamos e esta tudo ok e só repetir tudo de novo! – Angel disse tudo o que vamos fingir ser enquanto retocava o batom. Assim que termina olha para mim e sorrir.

- Já deu errado uma vez, então sem garantias! - Eu falei pra ela com o semblante serio.

- Culpa do Pedro! Não mandei ele me irritar em frente aqueles humanos! - Ela tenta se explicar igual a ultima vez.

- Eu nem toquei em você sua chata! - Ele diz pra ela com cara de inocente, tenho até dó, acha que consegue se passar por inocente com nós duas.

- Certo então, chegamos a escola e a partir de agora não somos mais mãe e filhos, e sim os irmãos Cabello's.


Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora