1° Episódio

111 4 1
                                    

( Julia Multimídia) 

Mais Uma Vez Eu sou A Última a saber,  Realmente Você Não Liga Pra Mim - desabafo

   Ju , Filha desculpa não ter falado antes - Meu Pai é sempre Assim,  Me Avisa de Última hora,  Vai ser Bom mudar de Cidade,  Mais Uma Vez ?

    Nada Muda - subo pro Meu Quarto,  Arrumar as Malas.... Aaaah antes que eu Esqueça: 
Meu Nome Júlia Merim, Todos Mim Chamam de Ju , Não Sou Fácil de Lidar , sou uma flor mas ao mesmo tempo espinho , sou muito fácil de se fazer amizade, Mais so fica quem Realmente Mim Aguenta!  Amo sertanejo , adoro sair todos os finais de Semana,  E dia de Semana,  Tenho 17 Anos estou no último ano , minha Mãe morreu quando eu tinha 10 anos , hoje é só eu e meu pai , meu Pai é técnico de futebol-  estou realmente arrumando Minhas Malas , vamos hoje a noite e não,  Não Vou mim despedir dos meus amigos,  Não é que Eu Não goste deles vai ser Melhor assim , sem despedidas, despedidas dói muito em mim!

  Filha? - Diz meu pai entrando no meu quarto

Oi - Digo

   Vamos ter que sair pra jantar, já mandei a Joana embora- Ele Sempre fala pra mim não Mim apegar as pessoas !

    Comemos no Aeroporto! - apesar de tudo ele é um bom pai, mesmo não me dando atenção como Dar pros seus jogadores! - Pai ?

   Oi filha - fala de Um Geito estranho pra onde estamos indo mesmo ? -  Preciso saber né

Ribeirão Preto filha - Oi?  Interior ? Quer ? Como ? Eu To pirando !

O Colégio Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora