Era por volta de três horas da manhã, estava frio e escuro lá fora, mas eu estava com tédio. Resolvi me levantar da cama e ir dar uma volta, peguei o primeiro casaco que eu vi no guarda roupa e vesti saindo de casa.
Depois de longos minutos andando eu reparei em uma espécie de parque abandonado do outro lado da rua, será q tinha alguém ali dentro? Eu conseguia ouvir uma conversa distante enquanto me aproximava da entrada do parque. Todas as luzes se apagaram e eu comecei a ouvir passos se aproximando, ouvi alguém limpar a garganta atras de mim e lentamente comecei a me virar. Tinha um garoto um pouco mais alto que eu, parecia ser um pouco mais velho, parado na minha frente segurando uma espécie de bengala. Antes que eu pudesse falar alguma coisa senti o cano de um revólver encostar minha cabeça, olhei lentamente para o lado e vi um garoto um pouco mais alto, porém que aparentava ser mais novo, colocando seu dedo no gatilho para atirar em mim.
-Jungkook, espera.- O mais baixo disse para ele enquanto me olhava de cima a baixo.
-Pra que isso?- Ri de nervoso e abaixei sua arma com um certo medo.
-Jungkook, sai daqui, deixa q eu cuido dela.- Ele tomou a arma em suas mãos e o outro garoto saiu.
-Eu não quero morrer, pelo amor de Deus.- Disse meio rápido.
-Shhhhhh.- Me puxou pela cintura colocando seu dedo indicador na minha boca.- Cala a boca.- Fiquei quieta.
Ele deu um sorrisinho sarcástico e me algemou me levando para algum lugar do qual eu não fazia a mínima ideia de onde era, eu apenas fui, calada, sem pronunciar uma só palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shut Up • Yoonliet
Fanfiction-Shhhhh, cala a boca- Ele colocou seu dedo indicador na minha boca e eu fiquei estática te encarando por alguns segundos sem falar absolutamente nada.