Sentir todo mundo olhando para você não é a melhor sensação do mundo quando você não é um artista. Me levantei melhor e todos estavam me olhando.
-Desmaiei de novo não foi? - perguntei ao ver a cara das crianças.
-Sim Mommy, nos matou de susto. - Brian me respondeu com os olhos ainda inchados. - Te sacudi, mas você continuou dormindo.
-Oh meu amor. Desculpa. Eu tive uma lembrança forte e é isso que acontece. - eu falei e abracei ele. Logo em seguida Luna veio me abraçar também.
-Que susto em morena! - Mari falou me olhando e dando um pequeno sorriso.
-Desculpem por isso!- pedi para eles me levantando do sofá. - Eu já estou bem e quero comer. Por favor, vamos jantar.
-Amor, você tem certeza?- minha mulher chegou pra mim e vi a preocupação em seus olhos.
-Sim minha vida, eu estou bem. E preparei um ótimo jantar para nós. - eu selei nossos lábios rapidamente e sorri para ela.
-Ja que está tudo bem, estou voltando pra casa. - Mari falou ainda sentada no sofá.
-Obrigado Mari. Mas porque não fica para jantar conosco?
-Pode ser. Eu meio que deixei a comida e vim correndo pra cá.
-Você é realmente uma grande amiga. - sorri para ela e lhe abracei. - Vamos, todos para mesa.
Nós comemos, conversamos e chegamos a um assunto delicado. A tal Camila seria liberada desse tal hospital que ela estava. Mesmo eu não lembrando muito bem dessa Camila, eu sei que ela incomoda bastante a Lucy.
-E pra que a Duda contou isso? É de nosso interesse? - perguntei durante o jantar.
-Ela quis dizer para a gente se previnir. E foi o seu pai que contou, então ela veio me contar. - revirei os olhos. Até meu pai está nessa história?
- O papai?
-Ele ficou encarregado de cuidar da Camila na época. Eu pedi. - aquilo me incomodou de um jeito que fechei a cara. - Ah, qual é. Não seja a Amy de 19 anos e fique emburrada de novo.
-Você é adulta. Contorne a situação como tal. - Mari falou ao meu lado.
-Eu não vou ficar emburrada. Eu nem sei como é essa Camila e sinceramente, eu não acredito que depois de anos, ela vai vim atrás de nós. Por favor não é. Se os médicos disseram que ela está boa, é porque ela está.
- Eu adoro seu otimismo! - Mari comentou e eu tinha certeza que aquilo era sarcástico.
-Vocês deviam ficar tranquilas. - eu falei como se não desse importância, mas eu dava. Por eu não lembrar de como Camila era, isso me deixava em desvantagem. Mas no momento, eu não podia demonstrar fraqueza. Após o jantar Mari foi embora e enquanto guardavamos a louça, toquei no nome da Lili.
-Tomamos um café e conversamos um pouco. Ela é legal!
-É, é sim. - Lucy concordou, mas percebi sua voz diferente.
-Aconteceu alguma coisa? Você não gosta dela?
-Gosto! Mas depois do seu acidente, vocês ficaram mais próximas que tudo. - ela revirou os olhos e eu sorri. Aquilo se chamava ciúmes.
-Você está com ciúmes Lucy! - falei sorrindo e agarrei ela. - Não tem porque você ficar assim, está bem? Eu te amo e você sabe disso. Não quero mais ninguém, a não ser você. - beijei sua boca de uma maneira suave. Eu adorava seu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Genel KurguApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...