• Barbara
- Deve ser eles. Atende lá Alexis. - digo assim que a campainha toca.
- Eu não. Ninguém vem aqui para me ver. - ela deu os ombros olhando a Tv.
- Ah. - deixo de pedir a pizza e vou atender. Abri a porta vendo os dois seres a minha frente.
- E não é que ela voltou mesmo. - Harry diz e logo me abraça. - Menina, vou te confessar que estava com medo de te perder. Nós estaríamos bem lascados.
- Awns, também senti saudades.
- Eu também gata, mas vou ser sincera, o dinheiro dobrado na conta também fez falta. - ele beijou meu rosto e foi entrando.
- Ah. Oi. Harry não tem jeito mesmo. - Niall apareceu meio tímido na minha frente.
- Não mesmo. - o cumprimento. -Tudo bem?
- Sim e você?
- Estou bem, entra. - dei espaço para ele que passou por mim.
Fechei a porta atrás de mim, Harry já estava acomodado, num alto papo com Alexis. Pedi que Niall se sentasse também enquanto fui pedir as pizzas. Acabei pedindo três pizzas, sabor calabresa mesmo. Depois me dirigi ao quarto onde Liam estava, arrumando suas roupas nos cabides.
- Vamos lá pra sala. Meus amigos chegaram e logo chega a pizza. - me encosto no batente da porta.
- Já tô acabando aqui e vô.
- Tá bom. - deixei ele alí e voltei a sala.
- Como foi as férias amiga? - Harry me pergunta assim que sento na poltrona.
- Ah. No começo foi chato, lá onde minha mãe vive é fazenda. Mas deu para se acostumar, foram dias legais.
- Ela até trouxe um cara de lá. - Alexis comentou.
- Um homem. Cadê menina? - Harry mostrou interesse de cara. Ele é uma bicha muito atrevida, só de olhar para um homem bonito já quer como crush. Na verdade ele já tem até uma lista imensa de crush's. Eu não duvido nada que ele se interesse pelo Liam.
- Tá lá dentro, depois ele vem.
- É bonito, forte e tesudo? - ele mexeu em seus cabelos ao perguntar.
- Há é. - digo.
- Vai chamar ele gata. - deu um tapa na minha perna.
- Já chamei mais ele vai vir depois.
- Não vou embora sem ver ele. Qual o nome dele?
- Liam.
- Só de saber o nome já gostei dele.
- O cara vai assustar com você Harry. - Niall disse, eu tinha que concordar. Harry é bem atirado e persistente no que quer.
- Vai nada, sou linda. Tá falando isto porque você nunca teve chance comigo. - Harry disse.
- Meu lance é mulher você sabe.
- Que não te quer. - rebateu.
- Quem não quer o Niall? Ele é fofo. Né Alexis? - joguei verde, para a mesma que estava concentrada vendo sua série favorita.
- Né o quê? - tirou o olhar da TV.
- Niall é fofo?
- Ah. - ela olhou para o loiro com desdém. - É.
Voltou a atenção para a Tv. Alexis é muito boba, ela gosta do Niall, mas não tem coragem de chegar nele. Antes eu fazia de tudo para eles ficarem, mas sempre ela andava para trás, até desisti disto. Ela acha que ele é muito para ela. Boba né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanfictionBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...