EMMA
Eu ainda não tinha me recuperado totalmente do encontro com Josh, pensei seriamente em desistir dessa bobagem, até porque não deve ser justo para nenhum de nós três, eles estão sendo passados para trás justo por mim e eu me senti mal. Mas um capetinha no meu ombro mais conhecido como Tayla me convenceu do contrário — de acordo com ela, eu iria me arrepender no futuro de não ter feito isso e tem o fato de escolher o cara por impulso, eu teria que estudar o território — quando perguntei se não deveria pensar em seus sentimentos ela riu, na verdade gargalhou.
"E você acha que eles não competem para ver qual dos dois conseguem mais sua atenção? Eles são homens, a última coisa que vão fazer é reclamar de ser usados, ainda mais se isso for beneficia-los." — e foi assim que concordei novamente com essa loucura.
Uma loucura total, era o Matt, o homem que eu conheço desde o ensino médio, meu super herói, minha primeira dança, meu primeiro e único melhor amigo homem. A maior loucura disso tudo é eu pensar em ter algo a mais com ele. A antiga Emma nunca teria coragem de fazer isso, mas a nova que voltou para Nova York para recomeçar faz isso e muito mais sem remorso.
Bom, era o que eu pensava até parar diante da sua porta e travar completamente quando ela se abriu e ele ao me ver sorriu como se fosse a melhor coisa do seu dia, eu não fiz a proposta mas também não desisti da idéia. Quando me perguntou o que eu faria no fim de semana eu vi ali minha deixa e comecei a insinuar que eu queria muito sair, foi questão de tempo para que ele me convidasse, mas como Josh, não falou onde iriamos, só me deixou na curiosidade.
Josh não me deixou em paz a semana toda, ele queria terminar os quatro encontros restantes em uma única semana, nunca tinha o visto tão ansioso e empolgado e aquilo me fazia feliz. Mas como boa pilantra que sou, disse que nos encontraríamos na próxima semana, eu não poderia deixa-lo desconfiar que estava saindo com Matt também. Meu Deus, isso me faz quase uma vadia.
Na noite do nosso encontro, Josh quase estragou tudo aparecendo de surpresa em meu apartamento, tive que expulsa-lo antes que Matt chegasse, por pouco não se encontraram, coisa de minutos de diferença. Isso não vai prestar, estou vendo a merda que isso vai dar.
Minha campainha tocou as sete e meia em ponto, nenhum minuto a mais ou a menos, eu já estava pronta, mas não deixei de checar uma última vez no espelho para ver se estava tudo no lugar, entrei abri a porta encontrando um Matt com uma roupa descontraída que me deixou mais relaxada, talvez porque isso significava que não me levaria para um daqueles restaurantes chiques.
Matt estava usando uma bermuda jeans branca, uma camisa cinza de mangas longas, nos pés um tênis, ele estava olhando para o chão quando abri a porta e as mãos dentro do bolso, parecia nervoso mas com certeza não mais que eu.
Quando notou a porta sendo aberta ergueu os olhos lentamente me analisando no processo, começando com os meus pés e foi subindo até chegar no meu rosto, eu tentei não transparecer o quão insegura estava e fiz isso colocando um sorriso na boca.
— Uau — foi a única coisa que ele disse para em fim dar um passo a frente e me tomar em um abraço rápido — Fiquei surpreso com seu convite.
Ergui as sobrancelhas saindo do apartamento e virando-me somente para trancar a porta.
— Surpreso? Nós saímos o tempo todo Matt... Por que agora seria diferente? — pergunto com um sorriso vacilante, ah Matt, não queira saber o motivo de tudo isso, espera, você vai saber mas no momento certo.
Ele dá de ombros enquanto caminhamos lado a lado até o elevador.
— Não sei... Ultimamente não sei de mais nada — ele brinca, dando uma risada fraca no final, dou um riso nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do Desejo - Série Mitchell | Livro 02
RomancePLÁGIO É CRIME [Todos os direitos autorais da obra são reservados, plagiar é crime, lembre-se] ∆ Linguagem imprópria ∆ Conteúdo erótico ∆ Não recomendado pra menores de 18 anos 2°Livro da Série Mitchells ...