Capítulo 1

28 4 0
                                    

Lá estou eu, a preparar me para mais um dia infernal de aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estou eu, a preparar me para mais um dia infernal de aulas.


Levanto da cama e vou directamente para a casa de banho, ponho me debaixo do chuveiro e sinto a água quente a bater contra as minhas costas. Perco me nos pensamentos e começo a chorar, não são lagrimas de tristeza nem nada, simplesmente são lagrimas que já precisavam de sair a muito tempo.


Depois de já estar algum tempo no banho ouço a minha empregada chamar , dizendo que me iria atrasar para a escola. Saio rapidamente do banho e vou me vestir ( n.a : na multimédia ), faço uma maquilhagem simples e faço um coque desajeitado no meu cabelo, olho-me uma última vez ao espelho e pego na minha mochila e dirijo-me rapidamente para a cozinha, onde Ruth ( a minha empregada) se encontrava.


- Bom dia menina.


- Bom dia ruth - disse, dando-lhe um sorriso acolhedo .


- O que vai querer comer?


- Uma maça basta, o resto eu compro no bar da escola, mas obrigada na mesma.- Dou um beijo no seu rosto e dirijo-me para a porta de casa, pego nas chaves da mesma dirigindo-me para o carro do meu motorista.


- Bom dia Theo.


- Bom dia Malia, já estamos um bocado atrasados, por isso vamos nos despachar senão chega atrasada a primeira aula.


- Tens razão, vamos lá então - Entrei para dentro do carro e liguei o radio, no qual estava a tocar a Mercy, do Shawn Mendes. Ponho-me a cantar até que o Theo me avisa que já tínhamos chegado naquele inferno que chamamos de escola.


- Tenha um bom dia Malia.


- Obrigado Theo - respondi-lhe mesmo sabendo que o que ele me tinha dito não iria acontecer, pois no momento em que eu pisar aquela escola irei ser alvo bullying.


Passei pelo portões e ainda não tinha tocado a campainha, por isso dirigi-me para o bar, e fui até ao balcão e pedi um sumo e umas torradas. Depois de receber o meu pedido procurei uma mesa para me sentar, e a única disponível era ao lado da mesa da rapariga mais putiane que o colégio têm.


Sentei-me e comecei por beber o meu sumo, quando estava para meter a torrada na boca, senti uma mão no meu ombro, olhei para cima e notei que era a Nicole.

The best of meOnde histórias criam vida. Descubra agora