Aqueles Olhos..

264 14 2
                                    


Aqueles olhos..
Pov Bella
Depois de alguns minutos ali sentada,Bruna disse que iria no banheiro e logo eu percebi que alguém me olhava fixamente,encarei a Pessoa,era um garoto de terno Branco com alguns cristais na borda de seu terno,ele usava também calça branca e um tênis cinza,sua máscara Preta ia até o nariz,ele parecía ser muito bonito,ele se aproximo e por algum motivo meu coraçao acelerou

Xx-Oi...está sozinha?-sua voz era tao...familiar

Bella-Estou...-respondo tímidamente

Xx-Posso te fazer companhia?-ele da um sorrisinho de lado sem mostrar os dentes

Bella-Claro-logo vi Bruna sair do banheiro e ser puxada por Guilherme pra algum canto

Xx-Você...quer dançar?-ele levanta e segura Minha mao

Bella-É que...eu nao sei dançar muito bem-ele me puxa delicadamente me fazendo levantar

Xx-Eu te ensino...vem-vamos até a pista onde tocava uma música bem agitada eu sabia dançar,a prova disso é que eu estava descendo até o chao com Bruna ainda apouco,mais eu era tímida demais para dançar com um garoto,logo a música parou e começou a tocar "Photogran" do ed sheeran e ele me encarou,nossa....seus olhos eram castanhos,mesmo estando um pouco escuro eu conseguía ver,era um tom de chocolate e caramelo,sua boca era  carnuda rosada muito apetitosa,que pensamentos sao esses Isabella...bebeu foi? Eu mesmo me reprendí dos  meus pensamentos,entao sentí ele segurar minha cintura me fazendo ficar muito próxima dele,passei meus braços por seu pescoço imitando algumas meninas que faziam o mesmo com seu par,eu amava essa música,estava tudo perfeito,parecía que tudo tinha sido planejado,o garoto misterioso me chamar pra dançar,minha música predileta começar a tocar..no meio da música ele passou a me encarar é impressao minha ou ele está se aproximando....nao é impressao...ele está...será que ele vai me beijar??? Eram tantas perguntas que se passavam pela minha cabeça,preferí esquecelas e curtir o momento,ele segurou meu rosto com uma mao e a outra permaneceu na minha cintura,ele escontou os seus lábios nos meus,seus lábios eram quentes e extremamente macios,ele pediu passagem pra lingua e eu sedi.....MEU DEUS meu primeiro beijo está acontecendo,ele enroscou a lingua na minha e eu apenas o imitei,nossa...seu beijo era tao gostoso,nao que eu tenha provado outros mais seu beijo parecía...especial, encaixei minha mão em seu cabelos e ele parecia está gostando, porque colou mas ainda nossos corpos, a falta de ar já se fazia presente, então finalizemos o beijo com ele dando uma mordidinha no meu lábio inferior e um selinho. O Garoto não tinha me soltado ainda e ficou me olhando tão profundamente, com aqueles olhos castanhos tão intensos, e um arrepio passou pela minha espinha com ele me olhando tão intensamente, então me veio um pouco de sanidade e lembrei que eu tinha beijado um qualquer, o meu primeiro beijo foi com uma pessoa que eu se quer sei o nome. Quando ele ia fala algo eu me soltei dele e sair correndo esbarrei em algumas passos, ele ainda tentou mim alcança mas não conseguiu. Corri até um ponto de taxi, esperei um aparecer oque não demorou logo está no taxi. E logo comecei a pensa no beijo, o meu primeiro beijo.

   Logo cheguei em casa, meus pais já estavam dormindo até porque já eram 1:25 da manhã. Subi para meu quarto, tirei minha roupa no armário e fui toma um banho e escova os dentes. Me deitei para dorme oque parecia impossível, porque eu não conseguia para de pensa naquele garoto, na forma que ele estava me olhando quando estávamos dançando, na forma que ele me beijou, na forma que ele me tocou. Quem era aquele garoto? Porque ele tinha que ter me beijado daquela forma tão intensa?.... Mas aquela voz eu já ouvi antes, tenho certeza que sim!

  Depois de algum tempo Isabella adormeceu com os pensamentos naquele beihi e naquele garoto, qual ela não sabe se quer o nome...

    Pov Rafa

Quando eu ouvir a voz daquela garota tive a impressão de já ter ouvido antes. Quando eu olhei no fundo daquela  íris azuis me perde e sentir algo diferente, minha mão se encaixo perfeitamente naquela cintura tão delicada, mas quando a beijei nossa, que beijo foi aquele

Já tinha beijado várias garotas, mas aquele beijo foi o melhor beijo da minha vida, aqueles lábios tão macios e rosados me levaram ao extremo, o perfume dela mim fez perder toda a minha sanidade. Quando o ar foi preciso finalizamos o beijo e ficamos nos olhando sem fala nada, sentir um arrepio tão bom ao olha aqueles olhos. Quando ia pergunta seu nome ela simplesmente solto-se de mim e saiu correndo esbarrando em varias pessoas, tentei à segui para ver se à alcançava, mas não consegui. Então fui encontra a galera mas só encontrei a Bruna e o Gui se pegando. Até tentei curte o resto da noite, pegando uma Gata mas  não parava de pensar naquela Garota "Misteriosa" que tem o melhor beijo que já dei na minha vida.

   Andei um pouco pela festa, e resolvi ir embora. Quando cheguei em casa já eram 3:10 da manhã. Fui direto para meu quarto, tomei um banho. Deitei para tentar dorme , mas só conseguia pensa naqueles olhos, naquela boquinha, naquele corpo, naquele cheiro. Não sei porque, não consigo para de pensa naquela garota que não sei ao menos o nome, mas quem manda ela beija tão bem!

  Fiquei mas um tempo remexendo de um lado pro outro na cama, até que adormece...

  -Quero saber a opinião de vocês sobre a fic! Comentem...

A Nerd Dos Meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora