Miami, Florida – 2008
– É... Parece que sim... – digo desconcertado. Ela me deixa nervoso.
– Você está melhor? – pergunta e sua feição animada se transforma em preocupação. – Eu queria saber como você estava, mas não nos encontramos no colégio.
Acho que vou enfartar a qualquer momento. Não consigo respirar direito com ela tão perto de mim! Qual é? Ela é Elisa Maxuell! Uma das garotas mais populares de todo o colégio, a vice-capitã das líderes de torcida! Ela está no topo da pirâmide, e eu estou na base dela, não devíamos estar conversando.
– Queria? – pergunto meio atônito e falto me estapear por estar parecendo um idiota na frente dela.
– Claro que sim! Eu estava realmente preocupada.
– Ah... E-Eu estou bem, minhas costelas quase não doem mais. – falo baixo e coço meu pescoço sem saber o que dizer mais.
Ficamos nos encarando por um tempo e aquela situação já estava ficando constrangedora. Chuto uma pedrinha e enfio minhas mãos no bolso do moletom. Passeio meus olhos pelo corpo da garota à minha frente e coro ao notar o quão atraente ela estava naquela leggin e top de ginástica. Só então percebo os fios, que escapavam de seu rabo de cavalo, grudados em seu rosto e pescoço, o brilho de sua pele devido a camada de suor e a leve vermelhidão em suas bochechas por conta do exercício físico.
Linda!
– Que fofo! Nunca tinha visto um garoto corar antes! – Exclama e um sorriso divertido enfeita seus lábios.
Droga, agora acho que estou da cor de um tomate.
– E-Eu não estou corado! Só... só estou com calor. É isso! – Jogo as palavras rapidamente e isso parece a divertir mais ainda.
Parabéns Ethan! Agora ela te acha um tremendo bobão!
– Você é divertido, Clark. – ela abre um sorriso brilhante e acho que fiquei cego por uns instantes. – A propósito, eu sou Elisa Maxuell, muito prazer.
Encaro sua mão estendida e deixo um sorriso se formar em meus lábios.
– Eu sei.
*********************************************
Os dias iam passando depressa e o fim do ano letivo se aproximava. Eu nem acreditava que logo estaria no último ano do colegial; parece que foi ontem que eu era mais um garotinho excitado em entrar no ensino médio.
Doce ilusão.
O ensino médio não é nada como nos filmes... Bom, na verdade é, mas eu com certeza não sou o galã.
Depois daquele dia na praça, eu não me esbarrei mais em Elisa. Era estranho chama-la somente pelo primeiro nome – mesmo que só em pensamento. Dava uma ideia de intimidade que nós, com certeza, não tínhamos. Eu a vi nos treinos das líderes algumas vezes. Eu ia para o ginásio secretamente para vê-la dançar. Ela era a definição de perfeição. Sem exagero. Com seus logos cabelos cor de mel, pernas longas e esguias, pele levemente bronzeada, lábios rosados e cheios, ela tirava qualquer garoto de órbita. Sem contar nos seus brilhantes olhos azuis.
Hipnotizante.
Era isso que ela era.
– Ei Clark! – Lindsay, minha amiga de infância, gritou ao me ver sentado em uma das últimas fileiras da arquibancada.
Droga!
– Ei... – acenei timidamente, notando os vários pares de olhos me encarando, inclusive um em especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce secretário
Roman d'amourQuando o passado e o presente se encontram, o futuro de Elisa e Ethan se torna incerto. Ethan Clark e Elisa Maxwell compartilham um passado conturbado e repleto de paixão, mas nenhum deles tem o desejo de reviver as memórias que ficaram para trás. D...