É que no minimo esse gajo só pode estar a gozar comigo. Primeiro ameaça me, e depois dá me boleia.
- Eu não vou á lado nenhum contigo- disse-lhe.
- Eu não te perguntei nada, eu simplesmente mandei-te entrar- respondeu me rude como sempre.
- Ohh, mas era o que mais faltava, eu nem te conheço e tu já pensas que mandas em mim- disse-lhe.
- Mas tu entras ou não?- perguntou-me.
- Oh moço, podes tirar o cavalinho da chuva, porque eu não vou contigo a lado nenhum- e depois de dizer isso fecho e porta do seu carro e continuo andar, sei que devia ter aceite a boleia dele, mas eu sei lá oque que ela poderia fazer comigo, ainda me violava e atirava me para o mato e era uma vez a Malia .
Depois de mais meia hora a pé, cheguei finalmente em casa. Descalcei-me e fui diretamente para o meu quarto o mais devagar possível, para não acordar a Ruth. Entro dentro do quarto e dirijo-me logo para a casa de banho, tiro a maquilhagem e depois tomo um banho rápido, pois ja estava cheia de sono, acabo de tomar banho e vou me vestir , ponho o meu pijama e vou diretamente para a cama, ligo o despertador e depois vou um bocado ao twitter, mas depois de algum tempo os meu olhos começam a pesar, por isso ponho o meu telemóvel a carregar e fecho finalmente os olhos.
Novo Dia
Acordo com a voz da Ruth aos berros , olho para o relógio e reparo que falta meia hora para as minhas aulas começarem, olho para o meu telemóvel e reparo que o mesmo está no silencio -que inteligente oh malia- diz o meu subconsciente, levanto me rapidamente da cama, vou para a casa de banho e tomo um banho a velocidade da luz, vou me vestir decido levar o cabelo solto,vou a correr lá para baixo pego logo numa maça, num iogurte e vou logo para a porta, grito um até logo para a Ruth e vou logo para o carro.
- Nada atrasada- brincou Theo.
- É que nem me digas nada- sorri-lhe
Chegamos rapidamente a escola, despedi-me de Theo e fui a correr para dentro da mesma, vou diretamente para a sala, pois ja tinha tocado. Bati a porta e recebi logo um entre, entrei e fui me sentar na segunda fila, não estava nem um pouco ligada a aula até porque história não é uma disciplina que me chame a atenção, por isso comecei outra vez com os desenhos, mas desta vez foi um diferente.
Eu so posso estar a entrar em depressão no mínimo, que raio de desenhos são esses- provavelmente eles retratam a maneira como te sente por dentro- atirou o meu subconsciente.
Como sempre, não prestei atenção a aula e finalmente já tinha tocado para a saída, levantei-me e peguei nas minhas coisas saindo da sala. Dirigi-me para meu cacifo, quando lá chego encontro a Nicole e as suas cadelas, quando estava para abrir o mesmo Nicole decide começar falar.
- Olha vim só lembrar-te que o vestido que usaste ontem ficava te horrivelmente mal- disse me com desdém.
- Bem, mas não foi isso que o teu namorado me disse, enquanto mo tirava- eu sei que isso é mentira, mas essa gaja já me anda a enervar um bocado e pode ser que assim ela me deixe em paz.
- Desculpa? perguntou-me indignada
- Além de loira também es surda agora?? - respondi-lhe fechando o meu cacifo e começo a andar, deixando-lhe ainda a tentar pensar na informação que lhe tinha dado. Eu sei que me vou meter me problemas por causa disso, mas olha fodasse ela que venha.
Lembrei-me que teria educaçao fisico a seguir, mas com a pressa de manhã esqueci-me do saco de treino, por isso tive que ligar ao Theo e pedir-lhe que me trouxesse a primeira roupa que ele encontrasse para fazer desporto. Passaram-se quinze minutos e o Theo já tinha deixado o saco comigo, nem reparei na roupa que ele tinha trazido, simplesmente fui a correr para os balneários para me vestir, até que eu abro o saco e deparo-me com a roupa que Theo haveria escolhido.
Isso não pode ser verdade, quando eu disse para ele trazer a primeira coisa que ele encontrasse, não me estava a referir bem a isso.
Como é que eu vou fazer educação física com isso vestido??? É DESTA QUE EU VOU SER VIOLADA SÓ COM OS OLHOS. Fechei o casaco e dirigi-me para o pavilhão começando logo a correr, estava a sentir mais olhares em mim do que sei lá oque. Continuei a correr até que ouço um assobio vindo do grupo dos gajos mais giros do colégio, olhei para a pessoa que tinha assobiado e ja devia ter desconfiado que seria aquela alma penada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me
FanfictionEla é apenas uma rapariga normal, que queria enquadrar-se , no suposto " mundo perfeito ". Ele era o dono do "mundo perfeito". Sera que Lisa ira conseguir entrar no novo mundo de Styles???