02 - Uma visita desagradável

377 29 3
                                    

~

Clarke ergueu o corpo e imediatamente se virou, ainda mais aterrorizada, mirando o rifle para atrás de si. Ofegante, ela viu a garota alta, bronzeada e descabelada. Ela estava agarrada em um velho taco de basebol, como se sua vida dependesse da pedaço de madeira esculpido. Apesar da pose, a garota parecia tão assustada e frágil como ela. Clarke ficou alguns segundos a olhando, sem saber o que dizer, até que sua mente conseguiu uma frase:

— Uma garota com um taco de basebol é também no mínimo insano! - Clarke balbuciou após engolir o nada involuntária e lentamente.

— Bom, eu e esse "taco" acabamos de salvar sua vida. - a morena disse, desviando o olhar para a arma rente ao seu rosto. Clarke percebeu a descamação e pequenas frestas eruptivas em algumas parte da pele exposta, semelhante a pele dos infectados, porém em estado pior, e por um instante ela sentiu mais medo que se estivesse cercada por vários infectados. Ela deu um passo para trás, ainda mirando a arma na garota suja e estranhamente bonita, mesmo com a pele extremamente ressequida.
A morena demonstrava estar muito cansada, turvas e profundas olheiras sob pálpebras levemente avermelhadas cercavam olhos esverdeados. Ao desviar o olhar do rosto da garota para seu corpo, a loira se perguntou a quanto tempo ela não dormia, há quanto tempo vagava e quando foi a última vez que ela havia feito uma digna refeição.

— Eu não vivo tão longe daqui, sabe. - Clarke soltou com o intuito de soar ameaçador caso a garota quisesse fazer algo contra ela. — Eu vivo no Acampamento Abigail, éramos muitos, hoje não somos nem met... - Clarke gaguejou baixando a arma para a direção do torso da garota. — Ainda assim somos bem fortes.

— Está me ameaçando ou me convidando para ir ao seu Acampamento? - A morena se aproximou, o que causou um incômodo e medo em Clarke que voltou a elevar o rifle para o rosto da morena de repentina expressão divertida.

— Bom, você salvou minha vid... - Clarke gaguejou e se interrompeu para engoli o nada percebendo a burrice que estava prestes a fazer. No entanto ela não podia simplesmente dizer que estava ameaçando a desconhecida, afinal estavam longe do Abigail então levar uma estranha ao Acampamento pareceu menos suicida, pois caso ela aceitasse, seria ela que estaria só e distante de seu povo, se existisse um.

— Odeio dizer isso mas vai fica para a próxima! - A garota falou súbita e repentinamente séria antes de dar alguns passos para trás, se afastando da loira que suspirou fundo, aliviada pela outra não ter aceito seu estúpido convite.

— Você não me disse seu nome. - Clarke soltou assim que a morena se virou para caminhar normalmente, dando as costas para ela, sem entender o porquê estava puxando assunto com uma estranha. — Eu sou Clarke Griffin! - Disse sem baixar a arma de sobre a morena freou ao ouvir o nome, pois conhecia o sobrenome "Griffin". Ela se virou e encarou a loira, soltando um meio sorriso, ela disse:

— É melhor você regressar ao seu Acampamento. Nos vemos por aí de novo, Clarke Griffin! - voltou a caminhar, colocando o taco sobre um dos ombros. Quando estava um pouco distante de Clarke a morena virou o rosto para onde Clarke estava e continuava parada, e gritou:

— A propósito eu me chamo... é... - Mesmo distante a loira podia ver suas sobrancelhas baixarem assim que ela se virou totalmente para ela. — Stevens! - Berrou após um longo período calada e aparentemente confusa para logo continuar andando até sumir por completo do campo de visão da loira que estranhou a forma com a garota pareceu pensar sobre o próprio nome como se tivesse esquecido.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora