𝑃𝑟𝑜𝑙𝑜𝑔𝑢𝑒゚・*☆¸¸.•*¨*•

321 18 4
                                    


       Roselyn Burke sentiu os primeiros flocos de neve finos começarem a cair calmamente sobre Hogsmeade e suspirou melancolicamente a cada pequeno detalhe que conseguia observar da pequena vila, contendo um sorriso singelo em seus lábios, observ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Roselyn Burke sentiu os primeiros flocos de neve finos começarem a cair calmamente sobre Hogsmeade e suspirou melancolicamente a cada pequeno detalhe que conseguia observar da pequena vila, contendo um sorriso singelo em seus lábios, observou casais abraçarem-se para se proteger do frio e em seus rostos, sorrisos tão sinceros e apaixonados, que Rose pensava que logo lhe rasgariam os rostos. Com um aperto leve no seu mais belo novo exemplar romance bruxo, um suspiro baixo escapou de seus lábios rosados do frio.
Será que algum dia ainda viverá para isso?. Invejava aqueles que conseguiam chegar próximo sentimento mais puro do mundo, o amor.
A jovem de cabelos longos adentrou ao Três Vassouras logo após a neve começar a engrossar, internamente se perguntava por Merlim por que não trouxera um casaco mais grosso, suas mãos estavam congeladas e se arrependeu de não trazer as luvas que Louise lhe oferecerá, e quando espirrou pela primeira vez, imaginou que no dia seguinte iria pegar um belo resfriado. Retirou seu pequeno casaco molhado pela neve derretida pedindo um café quente logo em seguida, caminhou em passos tranquilos ao fundos do pequeno bar, sentou-se confortavelmente segurando firme a xícara entre seus dedos, na tentativa falha de aquecê-las. Se perguntava algumas vezes por que não ficará em Hogwarts, entre seus lençóis quentes ou até enfurnada na biblioteca, e se pegou rindo consigo mesma do seu próprio pensamento antissocial. Sentiu o pequeno bar começar a encher de burburinhos e risos, com seu livro aberto em suas mãos Rose não conseguia concentrar-se, presava muito pelo silêncio, leitura e barulhos ainda não faziam um bom conjunto. Bebeu mais um gole de seu café, e sem perceber passeou seus olhos por diversas pessoas que lá se encontravam, até parar a mesa logo a sua frente. Alguns meninos conversavam animadamente, que Burke soltou um pequeno sorriso involuntário ao ouvir uma de suas piadas. Foi então que ela o percebeu, com um rosto tão pálido que poderia ser brevemente confundido com a neve que caia do lado de fora, seus cabelos ligeiramente bagunçados que encaixava com harmonia seu rosto tão bem desenhado que Rose se perguntava quem era o escultor que o havia esculpido a mão. Notará que um sorriso extremamente encantador pairava entre seus lábios, se pegou admirando a figura em sua frente por tanto tempo que nem perceberá, teria certeza que seu sorriso a aqueceu por completo naquela tarde fria. Não compartilhavam da mesma casa, mas já tiveram diversas aulas juntos, as vezes o via pelos corredores no castelo, mas essa era a primeira vez, primeira vez que Roselyn Burke, via a beleza genuína que Régulos Black exalava, o viu sorrir tão espontaneamente, poderia facilmente observa-lo por muito mais tempo. Seria uma tola ingênua de não o achar encantador, muito pelo contrário, Roselyn achava que ele tinha saído de um dos seus diversos livros de romance, ou de alguma obra de arte renascentista.

Um suspiro involuntário escapou de seus lábios e como em um piscar de olhos retornou de seus profundos devaneios ao notar que o mesmo a observava de volta, com o mesmo sorriso de tirar o fôlego de Rose. Suas bochechas tornaram-se em um tom avermelhado e poderia jurar que estava parecendo um tomate, baixou a cabeça ao seu livro novamente e encolheu-se mais ainda em sua poltrona quando sua pele exposta queimava sobre algum olhar. Implorava a Merlim por uma salvação, mas de nada adiantaria porque...

   No fundo ele a notará, ele sempre a notou...

・*:.。*:゚・♡

🎉 Você terminou a leitura de 𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎 𝙾𝚏 𝚂𝚕𝚢𝚝𝚑𝚎𝚛𝚒𝚗 - 𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 🎉
𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎 𝙾𝚏 𝚂𝚕𝚢𝚝𝚑𝚎𝚛𝚒𝚗 -  𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora