A morte e o Anjo

409 22 13
                                    

   Oi pessoal tudo beleza!!! aqui vai mas uma versão de cinqüenta tóns de cinza. Minha versão espero que gostem ... Ela será cheia de ação, emoção,e romance...principalmente muitíssimo romance e muita pancadaria...🤕🤕🤕 essa você não pode deixar de acompanhar...😱😉
Vamos lá...

11 anos atrás...

Meu nome é Robert . estou desesperado aqui...nunca gostei muito de esperar por nada, nem ninguém, mas hoje em especial, pois dessa espera depende a vida da minha mulher e filha,eu como um ex agente do FBI, já passei por muitas missões de vida ou morte, mas está e diferente pois não só estou defendendo minha família, mas também o direito de ver minha filha quando ela nascer. sei que estou sendo um egoísta mas é minha primeira filha e fruto de um grande amor...eu jamais vou desistir delas duas.

O caso é,que pouco depois de eu pedir licença para acompanhar o nascimento da minha filha,eu acabei indo no lugar errado na hora errada... E  escutei o que não devia e acabei sendo perseguido por meus próprios parceiros da agência ,não que eles me matariam,mas não quero arriscar...por isso estou de partida para uns dos meus muitos esconderijo,já conversei com minha esposa e expliquei a situação toda.   Preparei um lugar onde não vão me encontrar,nem a mim nem a minha família,mas o medo de ser perseguido me deixa nervoso...

Embarcados no vou da meia rumo au
" Brasil " o vou foi muito longo mas o desembarque foi tranquilo,já na saída do aeroporto ouve uma complicação minha esposa Carla entrou em trabalho de parto... Saímos rumo au hospital. quando chegamos Alguns enfermeiros a levaram a sala de parto e foi uma luta pra que pudessem me deixar entrar com ela, mais no final deixaram,já durante o parto minha esposa começa a dar sinais de que o parto não será nada fácil, depois de horas dentro da sala de parto,e de um desmaio da minha mulher, os médicos decidi fazer uma cesariana de emergência mas para o meu desespero e desgraça já é tarde demais...minha esposa não agüento e morreu nos meus braços... após alguns minutos escutei o som mas lindo do mundo,o choro da minha filha que por ironia do destino não chegou nem a receber um beijo da sua mãe, que tanto sonhou com esse momento. Pego minha filha no colo e olho para ela e au vela simplesmente não consigo acreditar no pequeno anjo que tenho junto ao peito...com os olhos de um azul celeste,sua pele tão branquinha e imaculada, seu semblante de uma ternura angelical, minha filha... Minha filha!!o ser mas amado, um pedacinho do  grande amor da minha vida,que acaba de falecer pra lhe dar a vida e que agora se tornou a razão da minha existência.

Minutos depois uma grande correria começar, ouvi alguém chamar a segurança pois tinham invadido o hospital,com minha filha nos braços fui ver o que estava acontecendo,alguns dos agentes conseguirão me seguir e estavam entrando. então fui até ao quarto onde eles deixam os bebês em observação chegando lá do lado de fora,pelo vidro vi vários bebês... Muitas coisas se passava na minha cabeça, vários planos mas o que eu percebi depois,é que a solução caiu do céu... Au entrar no quarto vi que um dos bebês tinha morrido então troquei o bebê morto pela minha filha peguei a numeração do bercinho e os prontuários médicos do bebê em questão é levei comigo. Antes de sair do quarto com o bebê morto no meus braços, deixando assim minha linda filha no lugar dele... prometi a ela que eu iria retorna, nem que fosse a última coisa que faria. dei-lhe um beijo e sai levando o bebê morto...voltei para o lado da minha esposa e me despedi deixando com ela seus documentos, e em seus braços o bebê morto,  antes de eu sair pela janela vi um dos agentes entrando depois de arrebentar a porta,então com lágrimas nos olhos deixei minha amada esposa pra trás e com ela um bebê morto tomando o lugar de minha filha.

Depois de muito andar pelas ruas, me certificando de que não estava sendo seguido,fui para meu esconderijo, chegando lá dei uma estudada nos relatórios médicos e descobrir o nome da mãe do bebê morto com quem deixei minha filha, seu nome é "Vanusa Barbosa Coelho" mãe solteira e jovem provavelmente seu primeiro filho deduzi...agora que já sei seu nome e sobrenome e seu endereço, não vai ser difícil de  encontrar essa mulher...

depois de vários dias procurando finalmente consegui encontrar, ela vivia em um bairro humilde em um quarto de aluguel,mas não foi isso que me surpreendeu, e sim o fato dela não está com minha filha nos braços,ela vivia uma vida de festas Baris e de muita farra,então depois de me aproximar dela é lhe pagar várias bebidas ela acabou me dizendo que pra poder continuar levando uma vida de muita farra e azaração ela deu sua neném recém nascida a sua tia que não podia engravidar... Sua tia se chamava "Maria Laura" e morava não muito longe dali e que sempre ia lá vela,depois de dizer que eu não podia acreditar que uma mulher tão linda era mãe, ela decide me levar até a casa de sua tia pra me apresentar sua filha.
Chegando lá descubro que a mulher já tinha um filho e que seu sonho era ter uma menina mas que por complicações em seu parto não poria ter filho e quando sua sobrinha rejeitou a pequena por não saber quem era o pai,e disse que iria dar ela a adoção a mulher decidiu ficar com a criança... Ela lhe deu o nome de Anastácia eu amei o nome combinava com ela...então em um surto de loucura disse a mulher que meu nome era Raymundo sttele e que eu era americano e que a nove meses atrás tinha vindo passar uns dias ali e que sai por diversas vezes com a Vanusa e que em segredo eu faria o teste de paternidade, é claro que disse que não tinha a menor intenção de tirar a guarda da pequena. e que ela criaria,mas que por nenhuma circunstância poderia dizer que eu achava que era pai da pequena Anastácia.
Então depois de alguns dias eu e a Maria fomos em um laboratório, lá fizemos o teste de paternidade e óbvio deu positivo... Claro a mulher ficou com medo de eu leva la comigo pro extrangeiro mas disse a ela que não...
Que eu viria visitar minha filha é que depositária dinheiro em uma conta mensalmente para os gastos da pequena...e que uma ou duas vezes por mês viria ver ela,é claro que com a condição de que ela não falace nada a Vanusa pois assim a mesma poderia tomar -lhe sua filha só pra me arrancar dinheiro,disse também que esse não era o único problema eu não queria que minha filha corresse o menor risco ,e que a vida que a outra levava não me agradava,e é claro que  ela levaria minha filha para aqueles lugares que ela freqüentava e que este era o verdadeiro motivo pra não querer que ela soubesse... Então ela aceitou as minhas exigências e com ela que me parecia uma mulher digna eu deixei minha filha,sempre vindo visita lá e mandando dinheiro para cobrir seus gastos,aparecendo no natal,ano novo,e no seu aniversário que por incrível que pareça é no dia certo dia 10 setembro de 1991...assim foi desde então.

      👏meu primeiro capitulo👏

Oi pessoal aqui  está a primeira faze da minha história em cinqüenta tóns ...no próximo capítulo ela já terá onze anos
E será quando seu pai irá leva -la
Esperem muitas surpresas pela frente...muitos segredos virão pela frente... Ficarei esperando por seus comentários e suas estrelinhas ⭐⭐⭐ eu estou amando escrever e sinceramente espero que gostem...Beijocas pra todos...💋💋
 

 

Uma história em cinqüenta tónsOnde histórias criam vida. Descubra agora