COMO TUDO COMEÇOU

550 31 0
                                    

Eu me chamo clara tenho 21anos tenho 1,56 de altura branca ,loira,olhos claros não posso definir exatamente a cor dos meus olhos ele muda dependendo do meu estado de espírito..sou magra mais nao tanto...
Eu estava no meu 2 ano da faculdade de direito e muito feliz pelas minhas conquistas eu era exatamente como meu pai e minha mãe queria que eu fosse,a filha perfeita a que não dava trabalho que sempre estava disponível pra eles estudiosa não gostava de baladas e nem de garotos e aos 21 anos ainda continuava virgem..
Minha melhor amiga Anna sempre me dizia que eu precisava sair e conhecer pessoas pra poder me socializar.Eu não pensava assim ,sempre foi primeiro os estudos meu futuro sempre.
E não pretendia mudar até conseguir me formar e virar a advogada conceituada e bem sucedida que meus pais esperavam que eu me tornasse ..
-Clara não aguento mais vc desse jeito eu quero uma amiga mais gata,não tem nada no seu guarda roupas que da pra usar hj a noite!!
-Anna ja disse que não vou ,tenho que resolver umas coisas no campus hj .
-não vou aceitar mais isso !toda vez que marco com você de sair vc arrumar uma coisa da faculdade pra fazer, sério eu preciso da minha amiga.
-OK!! Eu vou mais vai ser depois que eu voltar do campus pode ser?
-SÉRIO! !!!!!você vai msm?
-Vou, mais nao vou ficar muito .
-Já tá ótimo, eu vou arrumar uma roupa pra vc, porque ai vc se arruma e vai la no campus e depois que você resolver seu probleminha te pego la na faculdade e vamos direito pra baladinha.
-filha ??
-Mãe, estou aqui no closet com a Anna
- Oi tia Joana!
-Olá aninha, filha seu irmão chega amanhã então se você for sair não se demore na rua.
-SÉRIO! O Harry chega amanhã? To morrendo de saudadr dele.
Minha mãe não gostava muito que a Anna vinha me visitar ,ela sempre achava que a anna me atrapalhava a estudar e me instigava a sair .Minha mãe tinha toda razão, mais eu não iria contar isso a ela eu amava a Anna como uma irmã e não queria me afastar dela.
Eu estava pronta fiz uma make diferente dessa vez ,eu realmente me sentir linda cabelo estava lindo hj com umas ondas bem naturais ,e a calça Jeans que a Anna escolheu é realmente linda com uma blusa rosa de renda com uma trasparencia delicada e um salto,é eu estava linda!peguei minha pasta e minha bolsa e sai.
Cheguei no campus e falei com o reitor e resolvi tudo que eu tinha que resolver..liguei pra Anna.
-amiga estou te esperando aqui na porta do campus,não demora aqui ta mto deserto .
-OK estou indo.
Passaram se 20minutos e nada da Anna chegar então resolvi ir embora .
Estava andando rumo ao ponto de táxi quando três rapazes aparentemente bêbados me cercaram,fiquei aflita não sabia oq fazer eles diziam coisas entre si .e eu so queria que o táxi chegasse logo!mais ai eles resolveram falar comigo.
-a onde a gatinha vai assim ?temos um carro logo ali nos acompanhe, vamos linda não se faça de difícil.
Dito isso fiquei ainda mais com medo queria que pelo menos a Anna chegasse ,ou a polícia.
Aí um deles pe puxou e me levou pra dentro do carro e começou a passar a mão em mim tentou me beijar até que eu o chutei bem lá e corri..Mais outro me encontrou rasgou minha blusa e arrancou minha calça .
-olha SÓ galera ela e branquinha msm linda!vamos ver do  que ela é capaz!!
Eu não sabia mais os fazer não aparecia nada ali estava tudo parado so pensava porquê não esperei a Anna na frente do campus!mais ai já era tarde o covArde ja tinha conseguido oq queria ,e eu estava sentido dor por causa da brutalidade do montro .
Ele se levantou quando ouviu barulho de carro e os três que antes estavam rindo da minha situação correram .fugiram!!
Eu só consegui ouvi a voz da Anna e da Beatriz me chamando .e pedindo pra alguém chamar uma ambulância. Sem mais forças so consegui falar .
-ele tem olhos azuis
E tudo ficou escuro.

COMO PERDOAR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora