Mook pov
Foi tudo muito inesperado, acordei com gritos de minha mãe dizendo que fui aceito na faculdade que eu tanto queria estudar...
- Mãe, isso não é hora pra trollagens... Onde está a câmera?
Falei procurando onde estava a câmera que ela estava gravando para a trollagem.
- Que feio ficar pensando isso de sua mãe... Eu só te trollei umas... Duas, três vezes...
- 5, para ser exato - Falo corrigindo e nós dois rimos...
- Ok... Se é mesmo verdade cadê a carta/e-mail confirmando que eu fui aceito?
Minha mãe pega o notebook e me mostra o e-mail, coço os olhos com as costas das mãos e leio a mensagem...
- PUTA QUE PARIU - Gritei animado.
- OLHA A BOCA MENINO, SE VAI XINGAR, XINGA O SEU PAI, NÃO EU, QUE SOFRI 9 MESES PARA TE PARIR.
- Ain... Machucou. - Fiz um beico para fingir tristeza.
- ta ta, agora desce pra ir tomar café e vai arrumar as suas malas por que, daqui a dois dias eles vão mandar a passagem de avião e você tem que estar lá em menos de uma semana...
- Calma... Passagem?... Então quer dizer que vocês não vão comigo?
- Infelizmente não meu bolinho
Faço um bico sentindo meus olhos encherem de água
- Aigoo... Vou sentir tanta saudade de vocês
Falo a abraçando fortemente entre lágrimas. Mais não sabia se eram de felicidade, ou de tristeza. Logo solto minha mãe e vou tomar café junto dela.
Nos sentamos na mesa e olho em volta procurando o meu pai.
- Mãe... O papai já foi trabalhar?
- uhum
Falou minha mãe tomando um golé de seu café puro
Alguns minutos depois...
Estava falando com Youngjae enquanto arrumava as minhas malas, ele parecia muito feliz por finalmente passar mais tempo comigo... Quero dizer, passar mais tempo comigo falando de seu crush Im Jaebum
Y: Mook, estou tão ansioso!
M: Ansioso para ficar falando de seu crush o dia inteiro pra mim?
Y: hm... Não, claro que não... Ta... Talvez um pouquinho
M: sabia! Safrado... Eu shippo vocês dois, sem nem mesmo ter visto esse seu crush
Y: *risos* ok Bammie, até daqui a alguns dias ok? Quando estiver vindo me liga por vídeo
M: ok... Beijos
Desligo e termino de arrumar as coisas me jogando na cama e suspirando olhando pro teto...
Alguns dias depois...
Já tinham me mandado a passagem então peço um táxi no dia seguinte para depois do almoço...
O táxi que tinha pedido mais cedo chega bem na hora e desço com as malas colocando no porta-malas, com ajuda do motorista que por sinal era muito simpático e falante, terminamos de colocar as malas no carro e corri para os meus pais os abraçando forte e chorando
- Eu amo muito vocês... Vou tentar entrar em contato todos os dias!
Me despedi e entro no táxi... Umas horas depois chegamos no aeroporto, me despedi de meu novo amigo, o motorista e coloco as minhas malas no carrinho indo direto para o avião, já que Ten (o motorista) chegou bem em cima da hora...
Quando entro no avião ligo em chamada de vídeo para Youngjae, o mesmo atende rapidamente e sorri animado...
Y: Então eu vou no aeroporto te buscar né?
M: Sim, vai demorar mais ou menos 36 horas
Y: Wow! Ok né, até daqui a uns dois dias Dongsaeng
Ele sorri e desliga, suspiro e tento dormir...
• Aeroporto de Seoul, Coréia do Sul •
Cheguei no aeroporto de Seoul, era tudo muito moderno, diferente do de Bangkok. Pego minhas malas e fico procurando Youngjae, até achá-lo, sorrio e me aproximo, ele estava com uma placa com o meu nome escrito em tailandês, ele me vê e sorri de orelha a orelha correndo em minha direção e me abraçando forte.
- Quanto tempo Bammie!
- Né! Eu senti tanta a sua falta... E vou dar muito trabalho com o coreano e a cultura daqui
- normal já me acostumei..
Aaah não avisei, um amigo meu também vai ficar hospedado em minha casa o nome dele é Park JinyoungYoungjae me ajuda com as malas até o seu carro e dirige rapidamente até a sua casa...
• ♤ •
eai pessoas, espero que tenham gostado, estou revisando os capítulos então tem algumas coisas diferentes de outros.
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
| • I Hate You, but, I Love You •| ~ ∆ YugBam ∆
FanfictionKumpimook Bhuwakul, um jovem tailandês de 20 anos nascido em Bangkok que infelizmente se muda sem os seus pais para a Coréia do Sul, pois Mook foi chamado para uma faculdade. Ao chegar em Seoul, fica hospedado na casa de seu amigo de infância Choi Y...