Jinhwan acordara primeiro mais uma vez naquela semana, adorava ver o rosto de seu namorado todas as manhãs.— Como você consegue ser tão lindo? — falou acariciando a face de Junhoe que acordou ao sentir o toque.
— Bom dia — disse com um sorriso.
Junhoe adorava quando acordava e via Jinhwan o encarando, ele se sentia especial.
— Vamos tomar café? — ao ouvir seu namorado falar isso deitou novamente na cama.
— Só mais cinco minutinhos.
— Atabão, você não tem mais dez anos June, vamos comer — Jinhwan falou bravo, mas o que conseguiu foi ser mais fofo do que já era, tirando mais um sorriso dos lábios de Junhoe.
Os dois levantaram e foram para a cozinha. Como sempre Jinhwan fazia o café, Junhoe não conseguia fazer nem um miojo sem nem ao menos botar fogo na casa.
Dá última vez que tentou fazer algo para comer foi uma pizza. Ela precisava ir no forno mas ele a colocou no microondas, o resultado foi: um microondas sujo e uma pizza queimada e dura.
Depois disso Jinhwan nunca mais saiu de casa sem deixar uma comida pronta para o mais novo. Enquanto Jinhwan fazia os ovos mexidos, Junhoe via as correspondências.
— Olha só! O convite pro casamento do Hanbin com o Jiwoon— falou feliz ao ver o convite retangular todo branco com detalhes roxos que pareciam ter sido feitos à mão. — Finalmente, achei que eles iam ficar namorando pra sempre.
— Olha só quem fala — Jinhwan respondeu enquanto colocava os ovos no prato.
— Como assim? — June perguntou confuso.
— A gente tá namorando já faz sete anos, Junhoe — Jinhwan falava enquanto comia um pouco dos ovos mexidos. — Sete anos.
— É, eu sei. Nossa, tá dizendo aqui que vai ser nesse sábado.
— Eu não acredito que o Jiwon pediu a mão do Hanbin em casamento e nem me contou, aquele viado — o mais velho bateu a mão na mesa.
— Ah, vai ver eles queriam fazer tudo sozinhos. Eles estão pedindo a gente para sermos os padrinhos.
— Aqueles seres nem avisam nada, nossa, agora vou ter que correr atrás de terno e você vai me ajudar.
— Eu? — Junhoe tinha um tom de desespero na voz.
[…]
— Beleza, já estamos no shopping, onde vamos agora? — Junhoe perguntou, entediado, odiava ir em shoppings.
— Vamos procurar uma loja de terno, oras bolas.
Jinhwan ficou arrastando Junhoe por todo o shopping, aquilo era quase maior do que o amor de Junhoe pelo mais baixo, já estava prevendo o futuro de que iriam se perder para achar o carro quando terminassem de ver os ternos.
Depois de meia hora rodando o shopping inteiro eles encontraram uma loja de ternos, "Amém" Junhoe pensou.
Os dois experimentaram os ternos separados, queriam fazer uma surpresa um para o outro. Pagaram os ternos foram em direção ao estacionamento e como dizia a visão de Jinhwan eles se perderam.
[…]
— Eu nunca mais vou em um shopping na minha vida — Junhoe disse se jogando no sofá.
— Eu nunca mais vou naquele shopping — Jinhwan disse se jogando por cima do namorado. — Tomara que esse casamento valha a pena.
E então eles ficaram alí no sofá, dormiram a tarde toda e a noite também, e só acordaram no outro dia. Junhoe foi o primeiro a acordar dessa vez, estava abraçado ao seu pequeno namorado, seu cabelo cheirava a chocolate — Junhoe adorava isso —, ficou olhando Jinhwan até que ele acordasse.
— Sou tão sortudo por ter você na minha vida.
[…]
Enfim o dia do casamento chegou, Hanbin pediu a Jinhwan que o acompanhasse até o altar, já que seu pai não apoiava o casamento e muito provavelmente não daria as caras no mesmo. Jinhwan aceitou na hora, para ele isso iria ser uma honra.
Junhoe iria ficar junto aos outros padrinhos no altar, ele estava nervoso — nunca tinha estado em um casamento antes. — Olhava para suas mãos fixamente até que o som do piano começou a ecoar na igreja, levantou a cabeça e viu que todos estavam de pé.
A porta da igreja se abriu, uma menina entrou e começou a jogar pétalas de rosas brancas no tapete vermelho até chegar ao final, veio a vez das daminhas de honra; eram duas menininhas, ao contrário do tradicional garoto e garota. Elas se posicionaram ao lado de Jiwon.
E então o que todo mundo esperava, o noivo. Junhoe ficou de boca aberta quando viu Jinhwan naquele terno entrando na igreja junto com Jiwon e não consegui fecha-la, era simplesmente incrível. Tão perfeitamente lindo e inacreditável.
Finalmente a cerimônia começou. Jinhwan estaria mentindo se dissesse que não chorou. E no final todos foram para a festa.
Começou a tocar uma música lenta, Junhoe foi até Jinhwan e soltou um: "Me concede essa dança?" que o menor logo aceitou.
— Você está tão lindo — Junhoe disse ao pé do ouvido de Jinhwan. — Eu não consigo fechar minha boca, é simplesmente incrível o modo com que você se agarra em mim, não consigo ir a lugar algum.
— Nossa — Jinhwan estava realmente impressionado com as palavras de seu namorado, ele nunca tinha dito algo desse tipo para ele antes.
E então Junhoe começou a cantar para Jinhwan.
— Contra o fundo preto você suavemente brilha, estou tremendo, eu não sei o que fazer, querido.
"Esta noite, você está em minha frente, você está mais lindo do que em qualquer outra ocasião. Você me faz dizer: Uau! Como fez isso comigo? Me fez perder minha cabeça?"
— Junhoe você tá bem? Está meio estranho. — Jinhwan perguntou preocupado.
— Jinhwan, agora vou dizer uma coisa que eu já deveria ter dito à muito tempo atrás. Pode parecer bem clichê, mas quem não adora um? Desde a primeira vez que eu te vi soube que seria você, soube que você seria o homem dá minha vida, foi amor à primeira vista. Você sentado naquele banco de madeira dá praça sempre com um livro na mão, me conquistou, me conquistou de um jeito que até hoje não consigo acreditar. Eu estava prestes a ir até você, mas não fui, talvez por medo de ser rejeitado mais uma vez. Então, a noite toda, eu apenas te contemplava. Eu acho que já enrolei demais — Junhoe respirou fundo, a essa altura Jinhwan já estava chorando rios — Kim Jinhwan, quer casar comigo?
Junhoe fechou os olhos com medo da resposta, em vez de qualquer palavra recebeu um abraço apertado e vários beijos carinhosos.
— Mas é claro que sim, idiota — Jinhwan disse enxugando as lágrimas e abraçando mais ainda o Koo.
A pedido de kissyeri estou fazendo essa oneshot.
obrigada se você leu até aqui e não esqueça de votar, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Wow *Jinhwan*
FanfictionO modo como Jinhwan se agarrava em Junhoe, não o deixava ir a lugar nenhum