Quem Matou Christina?

537 75 208
                                    

Detetive: No dia 6 de junho, Christina Souza Sanches foi encontrada morta por asfixia com marcas de estrangulamento presentes no pescoço. Seu corpo foi encontrado por Emília dos Santos, no beco entre o salão de festas (onde ocorria a tão esperada Festa das Mulheres) e a lanchonete Dois Pedaços. Iremos falar com as testemunhas presentes na festa e tentaremos descobrir quem matou Christina.

~~

Lara: Todos naquela festa tinham algum motivo para matar Christina. Não sei se isso é algo bom de se dizer em um depoimento...

~~

Isabella: Esses biscoitos estão muito bons. Quem fez? Ou vocês compraram? Sabe quem também faz biscoitos? Meu marido, Lucas. Ele é um ótimo cozinheiro. Acho que vocês...

Detetive: Uma mulher foi assassinada, por favor, foco.

~~

Cleyton: Não fui eu quem a matou. E eu não sei de nada. Eu era apenas o DJ da festa.

~~

Lara: Foi ele, sim! Ele é o único homem que eu convidei para a festa. E foi contra a minha vontade. Eu só o convidei porque as meninas queriam ele como DJ.

~~

Talita: Lara é louca. Vai por mim.

~~

Isabella: Olha, eu não sei nada sobre o caso. Sei que uma mulher morreu asfixiada. E a mulher era má. Sei disso porque ela fazia maldades comigo e com minhas amigas. Fora isso não sei nada. Na festa, eu fiquei o tempo inteiro conversando com Bruna e Talita. Pode perguntar pra elas. Estou liberada? Preciso saber se meu marido já saiu do trabalho. Ele trabalha na Microsoft. É um puta nerd da tecnologia. (Isso não o deixa menos gostoso).

~~

Bruna: Fiquei a festa inteira com Isabella e Talita. Foi horrível. As duas não paravam de falar dos maridos delas. Isabella falava do apaixonante marido perfeito e Talita falava que o marido dela era um bosta. Ainda bem que sou solteira. Espero nunca ter que casar e virar uma delas.

~~

Talita: E daí que eu e Cleyton brigamos? Nosso relacionamento pessoal não tem nada a ver com o caso. Além disso, ainda acho sim que ele é um bosta. E ele vai continuar dormindo no sofá.

~~

Cleyton: Eu também não acho que minha vida amorosa tenha algo a ver com o assassinato.

~~

Lara: É claro que tem! Quem causou a briga deles foi Christina. Vocês não ouviram isso de mim, mas Cleyton estava muito bravo por causa da discussão que ele e Talita tiveram. Christina mostrou pra ele a troca de mensagens entre Talita e seu ex-namorado.

~~

Talita: Ela foi uma cretina! Isso foi um dia antes da Festa das Mulheres. Eu estava começando uma amizade com Christina, então mandei um print da minha conversa com o Roberto, na qual ele me implorava pra voltar. Já se passaram anos e ele continua achando que eu vou voltar com ele. Um pouco mais tarde, naquele dia, eu e Christina brigamos porque eu havia dito que o vestido que ela escolhera para a festa a deixava um pouco gorda. Eu estava sendo sincera e, naquela noite, todos concordaram comigo quando a viram com o vestido. Pra se vingar, ela mandou o print para o Cleyton. Espera... como sabiam dessas coisas?

Quem Matou Christina? (CONTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora