Capítulo vinte e cinco

3K 189 72
                                    

Depois de poucos minutos Justin aparece na cozinha com uma bermuda cinza larga e sem camisa, deixa eu rever, eu que vou provocar ele? Justin é incrivelmente sexy com qualquer roupa e mais ainda sem nenhuma.

Justin Bieber: Vamos?

Angelina: Você nem pensa em ficar grudado em mim.

Saímos de casa em direção ao parque.
Depois de meia hora de corrida já estávamos exausto, resolvemos nos sentar em um banco para repor a energia.

Justin Bieber: Você fica muito sexy correndo.

Angelina: Cala a boca.

Ouço Justin dar uma risadinha, olho para a frente e... droga! Chaz está vindo em minha direção.

Chaz: Angel! Que saudade. Me puxa para um abraço. Posso sentir a expressão no rosto de Justin.

Angelina: Oi Chaz, é, também estou. Falo sem jeito.

Chaz: Não falou mais comigo depois do nosso encontro, parece até que não gostou.

Justin Bieber: Que encontro?. Justin se levanta rápido do banco se colocando em nosso meio.

Chaz: Esse foi o babaca que te deixou sozinha lá no aeroporto?

Justin Bieber: Vocês tiveram um encontro?

Chaz: Sim, ela não te contou?

Justin me olha com um olhar de raiva.

Justin Bieber: É melhor irmos Angelina.

Chaz: Vai deixar ele mandar em você?

Angelina: Temos que continuar a corrida, mais tarde te mando mensagem.

Dou um beijo no rosto de Chaz para me despedir, só saí dali pelo motivo de Justin ser temperamental, não queria ocasionar uma briga.

Justin Bieber: Você não vai entrar em contato com ele. Fala calmamente.

Angelina: Não te devo explicações sobre minha vida.

Justin para de correr e se põe em minha frente, me fazendo parar também.

Justin Bieber: Não ouse me desobedecer.

Angelina: Ah dá um tempo Justin, você não é nada meu, qual seu pensamento? Você pode levar garotas para sua casa, transar com elas, me acordar aos gemidos e eu não posso nem sair para jantar com um garoto? Vá se foder.

Justin Bieber: Você vai ver o que é bom quando chegar em casa.

Angelina: Estou morrendo de medo de você.

Continuamos a corrida até em casa, Justin não trocou uma palavra sequer comigo, chegamos em casa exaustos, fui para meu quarto tomar banho e Justin foi para o dele, em seguida fui para a sala ver se estava passando algo interessante na televisão, depois de um tempo Justin aparece e se senta ao meu lado.

Justin Bieber: Precisamos conversar.

Angelina: Não estou afim.

Justin Bieber: Angelina.. por favor.

Vejo em seu rosto que sua expressão está assustada, me vejo realmente preocupada com ele.

Angelina: O que aconteceu. Falo me virando para ele.

Justin Bieber: Lembra quando Jason mandou você tomar cuidado para não acontecer com você o que aconteceu com minha ex?. Fala mexendo as pernas e olhando para baixo em um ato de nervosismo.

Angelina: Lembro, o que aconteceu com ela?

Justin Bieber: Eu a matei.

O Meu Chefe; JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora