penúltimo capítulo.

2.7K 259 132
                                    

Isa narrando

4 messes depois.

Muito coisa havia mudado deis daquele dia,  Victor havia virado outra pessoa,  sempre frequentavamos a igreja,  ele nunca mais havia fumado ou bebido.

Sempre estava atencioso comigo,  oravamos juntos e sempre conversamos sobre nosso problemas.

Ainda existe uma guerra contra o câncer dele,  mais iremos ganhar.

Lucas ainda não havia aceitado, muito bem,isso realmente acabava comigo.
Meu filho não conseguia me aceitar, muito menos, me olhar como mãe.

Ele ja entendia muita coisa, 4 anos isso era inacreditável, ele entendia coisas que eu não conseguiria nem se eu quisesse.

-Oii, terra chamando isa? -bruna puxa meu braço e a encaro.

-Desculpe oque você disse? - sorrio.

-Qual deles você acha melhor -ela sorri e me mostra dois modelos de berços.

-Porque você vive me perguntando tudo Bruna - a encaro -Eu num sei muito bem,o filho é teu  -Sorrio.

- Mais você já foi mamãe de menino - ela sorri e não consigo contém o sorriso.

-Você também vai ser mãe de menino - sorrio.

Ela já estava com 6 meses, estava com uma barriga que mais parecia gêmeos.

Sorrio e a abraço por trás me encostando no ombro dela.

-Quem diria que, nois Duas virariamos amigas - ela alisa meu cabelo e sorri.

-Quem diria - A abraço novamente - Aliáx você viu, o Victor.

Ela me encara e levanta do sofá.

- Eu tenho que ir - ela sorri e sai antes mesmo de me deixar responder.

Eu ein, isso foi Estranho.

Fecho os olhos e adormeço sem perceber.

Acordo com meu celular tocando, me levanto e pego o mesmo em cima do balcão da cozinha.

Arregalo meus olhos, ao percebe que já passava das 9 da noite,e Victor não havia chegado.

-Oi

-Isa? - Sp pergunta acelerado.

-Oi?aconteceu alguma coisa?

Ele fica mudo .

- E o Victor, ele não ta muito bem

Sinto meu coração acelerar e me dessepero.

-Aonde ele ta?

Ele demora pra me responder

-Na igreja

-Ja to indo pra , qualquer coisa por favor me ligue.

-OK.

Visto um tênis que havia usado mais cedo e saio correndo em direção, a igreja.

Entro correndo e paraliso assim que meus olhos encontram os dele.
Meu coração acelera e as lágrimas caem instantemente dos meus olhos.

Ele sorrir e caminha em minha direção, se ajoelhando em minha frente.

-Quer casar comigo?

-Quer casar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora