Resolvo procurar algum filme para ver e deixo Justin quieto, não sei se eu o entendia, matar alguém não tem explicação mas confesso que fiquei com muita dó de vê-lo chorando em minha frente, só queria ter abraçado ele e ter falado "deixa que eu cuido de você" mas eu não podia me aproveitar, e aliás, não posso fraquejar no "você nunca mais vai tocar em mim". Estou assistindo um filme qualquer quando meu celular apita.
Érica: Me ajuda, o Peter está em coma, não sei se ela vai sobreviver.
Só podia ser brincadeira, o que mais poderia acontecer? Fico desesperada, Peterson Hattwer é meu melhor amigo desde que eu entrei no colegial, ele jogava no time de basquete da escola e enquanto todos os outros garotos do time zombavam de mim por eu ter muitas espinhas, usar aparelho e óculos e só andar de moletons Peter me defendia, foi o meu primeiro amigo, antes mesmo da Érica. Quase chegamos a namorar certa vez, estávamos na casa dele e o clima esquentou, pensei que estaria prestes a perder minha virgindade, nos beijamos e antes de avançar olhamos um para o outro e rimos até sair lágrimas dos nossos olhos, nascemos para ser amigos e eu não poderia perder ele.
Resolvo ir até o quarto do Justin, eu precisava muito da sua ajuda, ao chegar em frente à porta bato três vezes, ela se abre rápido.Angelina: Justin, me ajuda. Falo chorando.
Justin Bieber: O que aconteceu?. Fala preocupado.
Angelina: O Peter está em coma no hospital, eu preciso ir até minha cidade, eu preciso ver ele.
Sua cara não foi a das melhores, mas depois ele me deu um sorriso e acariciou meu ombro.
Justin Bieber: Vou chamar o helicóptero da empresa e vou ir com você, você estará lá rapidinho.
Angelina: Não tenho palavras para te agradecer. Dou um selinho por impulso. Me desculpa, e..eu não..
Justin Bieber: Tá tudo bem. Sou cortada. Vou ligar para lá.
Não demorou muito para que Justin me chamasse para irmos, arrumei uma pequena mala caso seja necessário ficar lá, Justin foi realmente incrível, pensei que ele iria ter alguma crise e me ignorar completamente.
Em um pouco mais de uma hora pousamos ao lado de um hotel luxuoso que ficava ao lado do hospital.Angelina: Não precisa ir se não quiser.
Justin Bieber: Claro que vou.
Mandei uma mensagem para meu pai explicando tudo que aconteceu e ele me confortou muito.
Entramos no hospital e tratei de me informar em qual quarto meu amigo estava, em seguida subimos.Érica: Amiga!!!. Veio correndo até mim e me abraça, enquanto está em meus braços da um meio sorriso para Justin, que lhe responde com outro sorriso.
Angelina: Oi meu anjo, como ele está? O que aconteceu?
Érica: Deu uma briga em uma boate em que estávamos e o Peter se meteu para proteger uma garota, o cara quebrou uma garrafa na cabeça dele e alguns cacos de vidro ficaram em sua cabeça, ele irá passar por uma cirurgia amanhã.
Angelina: Amanhã?
Justin Bieber: Tudo bem, podemos ficar no hotel aqui na frente para você ficar mais perto.
Angelina: Não precisa fazer isso por mim.
Justin Bieber: Eu quero.
Fiquei mais um tempo no hospital conversando com minha amiga e a família de Peter, não tinha muito o que fazer lá hoje então eu e Justin fomos para o hotel, ele reservou a melhor suíte por duas noites, ao chegar lá solto minhas coisas em qualquer lugar e me jogo no sofá, Justin se senta ao meu lado.
Justin Bieber: Obrigada.
Angelina: Eu que tenho que te agradecer, por que está me agradecendo?
Justin Bieber: Eu nunca confiei em ninguém para contar o que te contei hoje cedo.
Angelina: Não vou dizer que você estava certo porque não estava, mas eu estou aqui se você quiser desabafar.
Me levanto e abro a geladeira, o serviço de quarto tratava de deixar as geladeiras cheias, principalmente com besteiras, pego um suco qualquer e coloco no copo, sinto Justin me agarrar por trás e beijar meu pescoço, em seguida cochicha em meu ouvido.
Justin Bieber: Eu acho que estou apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...