POV Lauren Jauregui
Opa... Que cheirinho e esse? Já sei! esse e o cheirinho de confusão...
- Ebaaa, vamos ter um ano bem animado pelo visto – disse Vero sentindo o cheiro.
- Vai ficar ai o dia inteiro? – Troy falou serio e batendo no vidro do meu carro, eu em, Edzinho deve ter ligado para ele.
- Primeiro... Não bata no vidro do meu carro. Segundo... Mais vampiros em, será que vamos ter problemas? – Falei descendo do carro e olhando para todos, que logo em seguida olhamos para o carro a nossa frente, ignoramos totalmente todos os olhares desse povinho.
- Só teremos problemas, se procurarmos problemas, ou seja... Vamos ter que deixar Dinah e Verô longe de seja lá quem for elas – Ally falou com as costas encostada no Troy.
- Então se apressem porque se vocês não perceberam, elas já estão indo para lá – Troy fala e logo aponta para as duas que estão indo em direção ao carro dos intrusos da nossa cidade.
- Tá de sacanagem comigo né?! – falei olhando aquilo e já temendo uma merda maior.
- Eu mato a Dinah quando chegar em casa! – Mani falou olhando a Dinah com um olhar mortal.
- Eu vou acabar com aquela vaca! – Lucy também esta bem brava... Medo.
POV CAMILA CABELO
Não e possível! Finalmente parei para sentir o cheiro do local, e senti o cheiro dos vampiros, que estão reunidos logo a nossa frente encostados em dois carros lindos.
- Você não viu isso não? – perguntei para Angel.
- Não mamãe, eu não vi nada relacionado a eles! – ela fala como se nada fosse nada.
- Ok então... Sem confusões vocês dois em! – falei vendo a cara deles.
- Fala para á gigante e a moreninha do lado dela que estão vindo para cá – E logo após Pedro falar isso olho em direção a onde ele esta apontando, e percebo que duas deles esta vindo em nossa direção.
- Saiam do carro e usem a educação que eu dei a vocês – falei já abrindo a porta e saindo.
- Heeey, acho que tem gente nova aqui em – Falou á gigante sorrindo para sua amiga e logo em seguida sorrindo para nos.
- Não sou cega Dinah – Disse a menina do lado da gigante que agora sei que o nome e Dinah.
- Fica na sua Verô – Fala a Dinah dando um murro em sua amiga Verô.
- Mama ira gostar de saber que vocês estão sendo muito educadas com os novatos em! – disse uma baixinha Linda e fofa repreendendo as duas, que logo ficaram serias, e logo em seguida me olharam – Prazer, eu sou Allyson Brooke Jauregui, mas podem me chamar de Ally, essas são minhas irmãs Verônica Iglesias Jauregui e Dinah Jane Jauregui – A baixinha falou estendendo a mão para nos e logo em seguida as outras duas também.
- Eu sou Camila Cabello, e esses dois são Angel Smith Cabello e Pedro Fonsi Cabello... Meus irmãos – falei e estendi minha mão cumprimentando as três sendo seguida por meus filhos/irmãos.
- Não queremos encrenca e presumo que vocês também não, então nada mais justo do que fazermos um acordo simples, ninguém se mete com ninguém pode ser? – Allyson falou amigavelmente para nós.
- Sem problemas, ninguém interfere na vida de ninguém e tudo ficara em perfeita ordem – Falou Angel calmamente e com um leve sorriso nos lábios em direção as três.
- Ok então! Sejam bem vindos a nossa escola... New Mystic Beacon Rosewood – a Dinah fala e vai em direção á entrada com as outras duas a seguindo... Caralho mano, só agora percebi que tínhamos uma enorme plateia, e quando eu fixo meu olhar em linha reta, encontro àqueles olhos esmeralda que faz com que eu sinta uma batida forte que chega a doer dentro de mim. QUE POHA É ESSA? EU NÃO SINTO DOR!! QUE CARALHOS E ISSO MANO??
- AAAAAH!!! – falo me ajoelhando com a mão no coração.
- Mãe o que esta acontecendo? – Pedro fala baixo ao meu lado para apenas eu escutar.
- Eu não sei, eu não sei, mas eu estou sentindo uma dor no peito! Eu nunca senti nada disso. – Falei confusa e logo após olho para frente e a vejo de joelhos também com um homem auto ao seu lado tentando falar com ela.
- Mãe você não pode sentir dor, você e a primeira! Não tem a menor possibilidade de você sentir dor. – Angel falou se abaixando também e falando apenas para nos 3 escutar.
- Vamos embora daqui... AGORA! – Gritei a ultima parte me levantando com um pouco de dificuldade e entrando no carro logo dando partida depois dos dois entrarem no carro, mas antes olho novamente para ela e vejo uma lagrima saindo de seu rosto e o homem logo em seguida levantando ela no colo e a colocando dentro de um carro com uma negra linda entrando ao seu lado e a outra menina que estava com eles sair correndo em meio a grande plateia para dentro da escola, a questão e... QUE DOR FOI ESSA? O QUE ESTA ACONTECENDO? EU NÃO SINTO DOR! ALGUEM ME EXPLICA ISSO! ARGH, MAL CHEGUEI E JÁ VOU TER QUE PARTIR!
- O que esta acontecendo aqui? Vocês deveriam esta na escola! Camila você não controlou o Pedro? – Mal entramos e já fomos bombardeados por essas perguntas que não vão me ajudar em nada.
- Eu vou ter que partir Mãe – falei já subindo as escadas com os três atrás de mim.
-Chegamos a três dias mamãe, e nós já vamos embora?! – Angel fala com a voz manhosa.
- EU vou vocês vão continuar aqui com a Avó de vocês e indo a escola – Falei do closet colocando algumas roupas em uma pequena mala.
- O que aconteceu para você tomar essa decisão? – minha mãe fala sentada na minha cama quando eu saio do closet, e coloco a mala ao seu lado.
-Esse e o problema... Eu não sei o que aconteceu. – disse olhando para os três com um olhar confuso.
- Vovó é o seguinte... – E então Angel explicou o que aconteceu para minha Mãe.
- Você sente dor e resolve que a solução e ir embora?! Qual e o seu problema? – Sabia que iria receber essa reação.
- Eu vou voltar Mãe, e por pouco tempo! – Falei enquanto colocava a mala no carro em segundos e voltava para me despedir.
- Eu cuido delas Mãe! – Pedro que até então estava encostado na porta em silencio fala vindo em minha direção e dando um leve beijo em minha testa.
- Eu volto logo... Se cuidem e não entrem em confusão na escola, e o principal de tudo... Obedeça a Avó de vocês, e nunca se esqueçam... Eu amo vocês. – Falei dando um beijo na testa de cada um e saindo do meu quarto e indo para a garagem entrando em meu carro e saindo rumo a ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...