as risadas altas ecoavam na audição de jungkook, que encontrava-se pela terceira vez só naquela semana com o corpo dolorido de tanto apanhar dos garotos mais velhos. dessa vez os seis foram longe, eles chutavam o corpo do mais novo, todos ao mesmo, enquanto diziam coisas sujas e cuspiam em seu rosto. um deles ainda filmava a situação e esse era o que mais se divertia com tudo, além de ser o mais odiado por jeon. min yoongi, o estudante do terceiro ano mais temido da escola; o maior sonho para quem o amava, o maior pesadelo para quem não; o líder de todas as agressões que ocorriam no campus, principalmente aquelas que eram direcionadas a jungkook.
depois que a poeira baixou e jungkook tinha certeza de que todos tinham ido embora e que ele conseguiria suportar a dor, o garoto se levantou do chão frio e começou a caminhar, lentamente e com a cabeça baixa, em direção a sua casa.
assim que entrou pela porta da frente, a garoa fina que caía do céu prestes a escurecer tornou-se uma forte tempestade e jeon agradeceu aos céus mentalmente por ter chegado a tempo. ele foi rapidamente para seu quarto, precisava urgentemente de um analgésico e um banho quente.já medicado e de banho tomado, ele desceu para o primeiro andar da casa, onde podia sentir o cheiro da sopa quentinha que sua mãe preparava na cozinha.
- boa noite, omma - disse o adolescente antes de depositar um beijo na testa da mais velha.
- boa noite, filho, como foi na escola? - ela disse enquanto servia os dois pratos de sopa na mesa de jantar.
- foi normal - respondeu, dando de ombros e sentando-se para comer.
- aqueles garotos ainda têm mexido com você? - perguntou demonstrando preocupação pelo filho.
jungkook apenas balançou a cabeça positivamente em resposta, mas mostrou-se indiferente. sra jeon sabia sobre as provocações que seu filho recebia, ele não escondia isso dela, é claro que ele não contava a parte das agressões físicas para não deixá-la preocupada, mas ele não tinha problemas em contar para ela sobre as verbais, porque ele não se importava com nada daquilo, ele era forte e feliz o suficiente para suportar tudo sem dar a mínima para a maldade em pessoa que todos chamavam de yoongi, sem contar que no próximo ano tudo aquilo iria acabar, aqueles idiotas iriam para uma faculdade qualquer enquanto ele iria para o segundo ano, continuaria tirando notas boas e dando muito orgulho para sua mãe. e ela também não perdia tempo denunciando para a diretoria do colégio, porque sabia que o sistema educacional do país não daria a mínima para a forma como seu filho era mal tratado pelos colegas.
enfim, eles terminaram de jantar e o garoto se ofereceu para lavar a louça, dando mais tempo para que sua mãe pudesse assistir a novela com tranquilidade enquanto a chuva forte caía lá fora.
quando jungkook terminou o trabalho na cozinha, foi para a sala fazer companhia para sua mãe, mas antes disso, foi fechar a cortina, que ainda estava aberta e isso não era tão seguro para uma mulher solteira e seu filho adolescente. ao olhar uma última vez pela janela fechada, viu uma silhueta masculina, sentada na calçada e encharcada pela água. sua mãe percebeu sua curiosidade pelo o que via através do vidro e levantou-se, indo até ele.
- o que foi jungkook? por que seus olhinhos estão tão curiosos direcionados para lá fora? hm? - a mulher perguntou ao chegar mais próxima do filho.
- tem alguém ali - ele respondeu apontando com o indicador para a silhueta.
a mais velha espantou-se e, rapidamente, pegou o guarda chuva que estava perto da porta, entregando o objeto para o garoto, que parecia confuso.
- corra lá ver, ele deve estar perdido ou precisando de algo... olha só a forma como a cabeça está apoiada nas mãos... oh meu deus!
- omma, para com esse drama, ele deve ser um bêbado ou drogado qualquer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
rain ❁ myg+jjk
Fanfictionjungkook não gostava muito de chuvas, mas depois daquela noite ele passou a amá-las