A VINGANÇA É. MINHA!

97 2 1
                                    

Já Era 8:48 da manhã e era meu primeiro dia em Nova York, minha casa era no meio de um Lago, não. Era nada agradável, vamos dizer que era assustador mais oque faz ficar bonito é a cor das árvores, tudo Verde,cheio de passarinhos cantando é muito bonito.
Vou para cozinha preparar o café da manhã,passa 15 min meu pai me liga:

Ligação on :

Pai -Oi filha, ta tudo bem ai?

Fran -Oi paii ta sim e aí como ta?

Pai -Ah ta tudo ótimo, tirando sua irmã que não larga o celular de jeito nenhum,deve ta falando com o namoradinho dela!

Fran -calma pai ela tem 14 anos, já ta na idade de namora deixa ela jaja vc vai conhecer ele é tudo vai da. Certo.

Pai -ta né, agora o pai vai desliga porquê eu vou trabalhar bjos se cuida viu..

Fran -pode deixa, manda um beijo pra becca por mim!

Pai-ok bjo

Fran -bjo te amo.

Pai -tbm te amo.

Ligação off.

Preparei meu café e comi,subi pró quarto e tomei um banho, coloquei uma calsa preta e uma camiseta do Corinthians e meu tênis da Nike Preto, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo fazendo um coque frocho e passei perfume. E coloquei meus brincos.
Deço para garagem e vou procurar um emprego em algum lugar, até por que viver desempregada é Fogo.
Pego meu carro (Jepp,Preto)
E vou a caminho percebi que a gasolina estava acabando e fui pró posto que tinha ali perto.até que um cara me atendeu.

-Boa tarde,quantos de gasolina?

-20 por favor!

-Ok.

Quando o moço, foi colocar a gasolina eu deixei minha chave com ele, e fui compra uma agua.entrei na loja até que percebo que 3 homens no lado de fora não para de olhar para mim e fico meio nervosa.
Saio da loja e percebo que o moço me espera para devolver a chave,Pego a chave e dou 50 dólares para ele e ele foi pegar o troco até que os homens veio até minha direção. 

A Vingança É Minha (Nao Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora